Executiva leva a irmã para a consulta com a ginecologista

Apaixonada, Carol ( Camila Pitanga ) não consegue tirar André ( Lázaro Ramos ) da cabeça. A executiva tenta se concentrar no trabalho, onde é elogiada com frequência. No entanto, ao descobrir que está grávida ela volta a pensar na vida pessoal. Desprezada pelo designer, ela decide que vai ser mãe solteira e leva Alice ( Paloma Bernardi ) para acompanhá-la na consulta à ginecologista.

Carol vê as imagens de seu filho pela primeira vez
Divulgação/TV Globo
Carol vê as imagens de seu filho pela primeira vez

Quando vê o bebê pela primeira vez na ultrassonografia, Carol não consegue segurar a emoção. Ela sente as batidas do coração de seu primeiro filho e abraça a irmã, que também está ansiosa pela chegada de mais um integrante na família. Segundo informações de bastidores, o nome da criança seria Antonio, em homenagem a Antonio Pitanga, pai de Camila.

A Rede Globo não confirma, mas tudo indica que André seja mesmo o pai do bebê de Carol e que ele vai sugerir o aborto, o que vai decepcionar a empresária, fazendo com que ela mande ele ir embora de vez. Ciente do erro, o designer tenta se reaproximar da família conversando com Alice. 

[]

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.