Viúva descobre golpe de Léo mas não consegue se livrar dele

Por um triz Léo ( Gabriel Braga Nunes ) não consegue realizar seu plano meticuloso para roubar os R$ 500 mil da indenização recebida por Carmem ( Nívea Maria ). Na hora em que a viúva estava prestes a entregar todo o dinheiro ao vilão, ela é avisada por Sueli ( Louise Cardoso ) que estava sendo vítima de um grande golpe. Carmem fica nervosa com a situação e, na tentativa de fuga, sua bolsa rasga espalhando as cédulas pelos ares. Carmem, que tem problemas cardíacos, sofre um infarto e não resiste.

Carmem é perseguida por Léo e entra em desespero
TV Globo/Estevam Avellar
Carmem é perseguida por Léo e entra em desespero

"INSENSATO CORAÇÃO: HENRIQUE E CLARICE TAMBÉM VÃO MORRER

VEJA O QUE VAI ACONTECER NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA

Léo, que havia se apresentado como Fred para não deixar rastros, foge assim que ouve a sirene da polícia. Imediatamente, lembra que precisa voltar ao apartamento de Carmem para apagar quaisquer provas de sua passagem por lá.

Dinheiro de Carmem voa pelos ares
Estevam Avellar/TV Globo
Dinheiro de Carmem voa pelos ares

O vilão tenta se livrar de impressões digitais deixadas no local e reúne todos os seus objetos pessoais em uma mochila. Léo consegue escapar do prédio escondido dentro do carro de outra moradora, e sai sem ser percebido pelo porteiro e pelos policiais que foram até lá em busca de informações que pudessem levar ao seu paradeiro.

Carmem morre nos braços de Sueli
Estevam Avellar/TV Globo
Carmem morre nos braços de Sueli

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.