Designer resolve tomar uma atitude e vai para a Europa

Apaixonada por Pedro ( Eriberto Leão ), Marina ( Paola Oliveira ) mostrou-se determinada em conquistar de vez o grande amor de sua vida. Ela apoiou o piloto depois do acidente trágico que matou Luciana ( Fernanda Machado ) e o deixou em uma cadeira de rodas, viajou várias vezes do Rio de Janeiro, onde mora, para visitar seu amado no hospital em Florianópolis.

Pedro expulsa Marina do quarto do hospital em Florianópolis
TV Globo
Pedro expulsa Marina do quarto do hospital em Florianópolis

Marina fica desolada com atitude de Pedro
Reprodução/TV Globo
Marina fica desolada com atitude de Pedro
Marina manteve a calma até mesmo com as provocações de Irene ( Fernanda Paes Leme ), que alimenta uma paixão platônica pelo primo e faz de tudo para as mulheres se afastarem dele. Para completar, Marina ainda esteve presente no julgamento que condenou Pedro a quatro anos de prisão, disse que esperaria por ele e também foi visitá-lo na cadeia.

Quando descobre que Pedro saiu da prisão, Marina rompe com Henrique ( Ricardo Pereira ) e decide procurar seu amado para, enfim, se acertarem. Porém, duas pessoas atrapalham o reencontro do casal. Wanda ( Natália do Vale ) recebe a designer com descaso e rejeita passar o telefone do filho. Quando consegue driblar a mãe de seu amado, Marina liga para Pedro e Irene atende o telefone. Esperta, a irmã de Nando ( Pedro Garcia Netto ) inventa que está namorando com o primo.

Decepcionada, Marina resolve tomar uma atitude e mudar de vida. Ela marca uma viagem para a Europa. Para piorar a situação, ela descobre que André ( Lázaro Ramos ) dormiu com a mulher de um cliente do escritório e dá um puxão de orelha no garanhão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.