Enfermeira resolve se vingar da rival e faz sua primeira vítima

Apontada como uma das principais vilãs de "Insensato Coração", Norma ( Glória Pires ) vai começar a mostrar sua verdadeira natureza nos próximos capítulos da novela. Depois de achar que Araci ( Cristiana Oliveira não cumpriu com sua parte no plano de encontrar Léo ( Gabriel Braga Nunes ), o responsável por colocá-la na cadeia , Norma arma para se vingar da cúmplice, que vai parar na solitária. Quando Zoraide ( Tânia Bôscoli ) conta que sua colega de cela tem um dinheiro escondido fora da penitenciária, Norma percebe que esta pode ser a chance de se dar bem na vida.

Norma e Araci se conhecem e conversam...
João Miguel Júnior/TV Globo
Norma e Araci se conhecem e conversam...

Considerada como uma das líderes das detentas, Araci recebe a notícia de que será transferida pela nova diretoria do presídio por mau-comportamento. Irritada com a decisão, ela planeja fugir. Araci mata a guarda Claudete ( Glaucia Rodrigues ) e faz Norma de refém, mas antes que consiga se libertar, é surpreendida pela chegada da polícia. Norma então aproveita a oportunidade e diz a Araci que o melhor a fazer é deixá-la negociar regalias, e a bandida concorda. Norma então conversa com os agentes, mas não consegue nada e mente para Araci, que descobre ter sido traída. Para piorar, ela é baleada com uma bala de borracha.

...mas não demora muito para elas trocarem farpas
TV Globo/Divulgação
...mas não demora muito para elas trocarem farpas

Os últimos minutos de Araci serão na enfermaria. Norma pede autorização para o médico e consegue entrar no local. Ela então dá remédios para Araci e lembra que ela tem um dinheiro guardado fora da cadeia. Norma aproveita que a detenta está dopada e conta para a ex-colega que ela está com os dias contados. Emocionada, a detenta conta onde guardou a grana e pede para que Norma entregue tudo para a filha. A enfermeira vai até a cela pegar a chave do armário onde o dinheiro está escondido e depois volta para a enfermaria. Para completar seu plano, ela dá um sonífero para a guarda que vigia o local e sufoca Araci com um travesseiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.