Atriz festeja a marca de mais de 500 mil espectadores do filme "De Pernas Pro Ar" e a nova série na Globo

Ingrid Guimarães e Alexandre Nero em
TV Globo
Ingrid Guimarães e Alexandre Nero em "Batendo Ponto": o cotidiano das empresas com humor

Ingrid Guimarães têm motivos de sobra para comemorar o novo ano. Diante da enxurrada de novos comediantes na televisão brasileira, a atriz vem se consagrando como um dos nomes mais fortes do humor no País.

No cinema com o filme "De Pernas Pro Ar", em que vive sua primeira protagonista, Ingrid recebeu a notícia de que seu especial de final de ano na Rede Globo virou uma série de 18 capítulos na emissora. "Batendo Ponto" deu 27 pontos de média na audiência.

A atriz é só comemoração: "Duas notícias boas pra vocês: 'De Pernas pro Ar' já passou 500 mil espectadores e 'Batendo Ponto' vai virar programa fixo no Ano que Vem! Ano Bom!", escreveu a artista em seu Twitter nessa segunda-feira (3).

Ingrid Guimarães faz
Divulgação
Ingrid Guimarães faz "amor" com um coelhinho na comédia "De Pernas pro Ar"

Além do cinema e da televisão, ela também divide seu tempo com os palcos. A peça "Cócegas" encerra mais uma temporada em 16 de janeiro, no Rio. Foi "Cócegas", aliás, que fez com que a atriz ganhasse fãs em todo o Brasil. Escrita por ela e a amiga Heloísa Périssé , está em cartaz desde 2001 e já levou milhares de pessoas às salas de teatro.

O sucesso fez com que algumas personagens da história ganhassem quadros no "Fantástico", como a adolescente Tati, vivida por Heloísa, ou Leandra Borges, a divertida modelo anoréxica, interpretada por Ingrid. Em breve, a dupla comemora uma década do espetáculo com lançamento de DVD e uma turnê pelo País. 

Ingrid Guimarães e Heloísa Perissé nas peripécias de
Reprodução
Ingrid Guimarães e Heloísa Perissé nas peripécias de "Cócegas"

E se no campo profissional tudo vai muito bem, Ingrid também celebra a vida pessoal com as gracinhas da primeira filha Clara , de 1 ano e meio, do casamento com o publicitário Renê Machado .

Ingrid Guimarães passeio pela orla carioca com a filha Clara e o marido
AgNews
Ingrid Guimarães passeio pela orla carioca com a filha Clara e o marido

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.