Apresentadora do Superpop pode perder um dos três dias de seu programa depois que voltar da licença-maternidade

Hebe e Luciana Gimenez: dividindo o horário nobre da RedeTV!
Divulgação
Hebe e Luciana Gimenez: dividindo o horário nobre da RedeTV!

Como o iG adiantou por aqui, Hebe Camargo assinou contrato com a RedeTV! na última quarta-feira (15) e vai receber salário de R$ 300 mil mais 50% de merchandising . As negociações agora giram em torno do dia da semana e da data de estreia do programa de Hebe. Tudo está sendo conversado diretamente com o presidente da emissora, Amilcare Dallevo , de quem a apresentadora é muito amiga, aliás.

Na cúpula da RedeTV! já especula-se que Hebe pode ficar com um dos dias do Superpop, apresentado por Luciana Gimenez de terça a quinta-feira. A apresentadora, que está grávida do marido e sócio de Amilcare, Marcelo de Carvalho, vai tirar licença-maternidade no início de fevereiro. Hebe entraria na programação pouco tempo depois.

Gilmelândia, que vai substituir Luciana , pode, portanto, ficar no comando de apenas duas noites da semana. Hebe escolheria o dia de sua preferência. A conversa que corre na produção do Superpop é de que a relação de Amilcare com Marcelo já não anda boa há algum tempo, e essa seria uma estratégia do presidente para, aos poucos, afastar a mulher de seu sócio minoritário da grade da RedeTV!.

Já o nome de Hebe deve ser anunciado no começo de janeiro, depois que terminar seu contrato com o SBT, no dia 31 de dezembro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.