Apresentadora grava matéria com übermodel durante premiação em Los Angeles

Em uma de suas viagens, Hebe Camargo gravou uma entrevista com Gisele Bündchen . A conversa aconteceu durante a premiação AFI Life Achievement Award 2011, em Los Angeles, nos Estado Unidos. Além de fazer algumas perguntas para a top, Hebe fez uma confissão: "Meu grande sonho era falar um minuto com você, Gisele".

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Hebe entrevista Gisele
Divulgação
Hebe entrevista Gisele

Durante a entrevista, Bündchen falou sobre sua paixão pelo Brasil e a saudade que sente por sua terra natal. "Eu amo o meu Brasil. Gostaria de estar mais lá, eu sinto muita saudade. Hoje, o Brasil está no mapa não só como um país maravilhoso, mas também com uma imagem fashion que eu acho muito legal", comentou a mulher de Tom Brady .

Na matéria, que vai ao ar na noite desta terça-feira (21) no programa da RedeTV!, Gisele falou ainda sobre uma nova maternidade. “É difícil. Estou tentando, até agora, achar um meio termo para conseguir fazer os dois bem feito: ser mãe e trabalhar. Aprendi que a perfeição não existe, temos que ser um pouco maleáveis. Quando você tem uma família, as prioridades mudam", explicou a mãe de Benjamim , de um ano e meio.

Gisele e Hebe se abraçam para as lentes dos fotógrafos
GettyImages
Gisele e Hebe se abraçam para as lentes dos fotógrafos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.