Cantor revela que não tem medo de chorar e fala da relação com Fiuk

A apresentadora Hebe Camargo gravou uma entrevista com Fábio Jr ., que será exibida no programa Hebe desta terça-feira (19), a partir das 22h05, na RedeTV!. Durante o encontro, que aconteceu em um hotel, no Rio de Janeiro, o cantor falou sobre a carreira e o carinho que sente pelas fãs, revelou detalhes da intimidade, contou que está solteiro e disse se considerar uma pessoa muito intensa: "Se é para chorar, tem que chorar tudo mesmo. Não tem que fingir que não está doendo".

Hebe e Fábio Jr
Renata de Paula/RedeTV!
Hebe e Fábio Jr

Fábio afirmou que em todas as relações que teve - ao todo, foram seis casamentos - aprendeu algo, tenha sido pelo amor ou pela dor. "Cada relação é um universo diferente. Com todas, eu aprendi de alguma forma. Às vezes, o aprender tem um espectro bem grande, você pode aprender pelo amor ou pela dor. Com algumas eu aprendi pela dor, com outras pelo amor. De qualquer forma, eu agradeço a todas, porque elas me trouxeram até aqui".

Hebe e Fábio Jr
Renata de Paula/RedeTV!
Hebe e Fábio Jr

O cantor afirmou que não tem problemas com a solidão, apesar de muitos pensarem o contrário: "Eu fico sozinho na boa. Às vezes até parece que eu não consigo ficar sozinho, porque eu casei seis vezes. As pessoas devem pensar que o Fábio não aguenta ficar 15 minutos sozinho. Não é verdade. Eu aguento na boa". Ainda na entrevista, o cantor falou sobre a relação e as semelhanças com o filho, Fiuk : "Nós estamos em um momento muito próximo por causa da carreira. Conversamos muito. Tem lances que são impressionantes, alguma brincadeira dele, o jeito de olhar. Ele é escorpiãozinho igual ao pai". E quando Hebe perguntou se o jovem terá o estilo do pai, Fábio - rindo - afirmou: "No sentido pessoal, eu tenho certeza absoluta".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.