Banda não aceitou ceder canções de seu repertório para o seriado musical da Fox

A banda de rock Guns N'Roses entrou na contramão do show biz. Enquanto astros, estrelas e popstars fazem fila para atuar na série "Glee", ou ter suas músicas incluídas na trilha sonora do programa, o Guns prefere ficar de fora.

Slash: o Guns N
GettyImages
Slash: o Guns N
Segundo a revista "Entertainment Weekly", o grupo negou o pedido da produção do seriado, e vetou suas canções para utilização na série.

Em entrevista à publicação no último domingo (16), o ex-guitarrista da banda, Slash - que participou da decisão, já que as músicas pedidas pela equipe de "Glee" são da época em que Slash liderava a banda ao lado de Axl Rose -, comentou o caso.

"Diante do que está acontecendo no mundo do entretenimento atualmente, eu tento ser mais otimista do que negativo, porque é realmente muito fácil ser negativo, mas eu passo 'Glee'", declarou Slash.

O guitarrista continuou: "Quando lançaram 'Grease', eu pensei 'Dá um tempo'. Hoje, eu olho para 'Grease' e penso que entre 'High School Musical' e 'Glee', acho que 'Grease' era uma obra de arte brilhante". Slash não é o primeiro a comparar "Glee" com o clássico filme musical "Grease", de 1978.

E a banda Guns N'Roses também não é a primeira que recusa ceder músicas para "Glee". O fenômeno já aconteceu com os grupos Coldplay e Kings of Leon .

Leia também: Anne Hathaway fará participação em "Glee"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.