Atriz acredita que qualquer um possa se desequilibrar como a personagem e torce para que ela se recupere antes do fim da novela

Na reta final de "Ti-ti-ti", Luisa, personagem de Guilhermina Guinle na novela de Maria Adelaide Amaral , será internada numa clínica psiquiátrica. Obcecada por Edgar ( Caio Castro ), ela vive uma gravidez psicológica e nos próximos capítulos sofrerá com a suposta perda do bebê. "Se a pessoa não tem uma cabeça boa, a mente pode dar uma pirada", comenta a atriz em entrevista ao iG Gente . E ainda: "Eu sou uma pessoa que isso é bem difícil de acontecer. Surtar por causa de homem? Não...".

Assim como Luisa, Guilhermina Guinle não se casa e não tem filhos por opção:
TV Globo
Assim como Luisa, Guilhermina Guinle não se casa e não tem filhos por opção: "Sou bem independente"
Leia a entrevista na íntegra:

iG: Sua personagem foi de vilã a louca em "Ti-ti-ti". Como você vê isso?
Guilhermina Guinle:
Como atriz, eu acho que novela é um grande exercício, então eu estou adorando. No início a Luisa era equilibrada, não se casou por opção, não teve filhos por opção, tinha outro caminho e de repente virou vilã. Agora ela deu essa surtada (risos).

iG: O amor pelo Edgar foi o resposável pelo surto da Luisa?
Guilhermina Guinle:
Acho que foi um desequilíbrio. A gente sabe de histórias da vida real, de romances, paixões e traições. Se a pessoa não tem uma cabeça boa, não tem uma estrutura, a mente pode dar uma pirada, sabe? Se a pessoa não tem mãe, não tem pai, é muito sozinha, pode ficar como a Luisa. Ela botou toda a vida dela nessa obsessão. Não é mais amor e sim obsessão.

iG: Você se identifica mais com a Luisa centrada, do passado, ou a loucamente apaixonada, de agora?
Guilhermina Guinle:
Sou bem mais a independente e centrada (risos).. Eu espero não ficar como a Luisa de agora e surtar, né? A gente nunca sabe o que pode acontecer na nossa vida, mas eu sou uma pessoa bem difícil disso acontecer. Surtar por causa de homem? Não... (risos)

iG: A novela só tem mais 20 capítulos. O que espera para o final da sua personagem?
Guilhermina Guinle:
Seria legal ela se recuperar deste surto. Não quero dizer que ela é louca. Uma pessoa normal pode viver um surto deste e depois voltar a ser uma pessoa "normal". Só não sei se a Luisa se recuperaria a tempo (risos). Vamos ver o que a Maria Adelaide prepara para ela... Ainda não recebi o roteiro com os últimos capítulos.

Cena de
TV Globo
Cena de "Ti-ti-ti": Luisa (Guilhermina Guinle) ganha um beijo de Edgar (Caio Castro)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.