E mais: ator elege a pior vilã de "Ti-ti-ti" e diz qual a principal semelhança com o seu personagem

Guilherme Winter:
TV Globo
Guilherme Winter: "Renato merece ficar com Marcela"
Em “Ti-ti-ti”, Renato era um homem fraco e inseguro. “Agora ele rompeu com o pai, que sempre arquitetou sua vida e ganhou força”, explica o ator Guilherme Winter , que torce para que seu personagem termine ao lado de Marcela ( Isis Valverde ). “O casal voltou e com química de novo, além de ter filho, formar uma família”, justificou ele, em bate-papo com o iG Gente em um shopping de São Paulo, durante ação de O Boticário, na tarde desta quinta-feira (3).

Segundo Winter, tem muita gente torcendo pelo final feliz de Renato. “Ele não é vilão, como pensávamos no início da novela. Vilã mesmo é a Luísa ( Guilhermina Guinle )”, elege. “Ela é a mais dissimulada. Enquanto Stéfany ( Sophie Charlotte ) é interesseira e Giancarlo ( Mauro Mendonça ) deseja o bem do filho, Luisa é capaz de matar alguém”.

Antes da novela de Maria Adelaide Amaral , seu maior trabalho como ator havia sido Otávio, de “Paraíso Tropical”. “Mas o diferencial neste trabalho, na verdade é a grande semelhança que tenho com Renato: somos apaixonados por desenho”, entrega. “Embora nenhum dos desenhos da novela tenham sido feitos por mim, sempre gostei, desde muito novo”.

Outra paixão de Guilherme Winter é a música. Uma vez por semana ele se reúne com amigos para tocar. “Rola de Beatles a MPB, passando pelo samba e até pelo blues”.

Com o fim da novela, o ator se prepara para viajar pelo Brasil com uma peça de teatro. “Só não posso dizer o nome dela ainda”, finaliza.

Assim como Renato, Guilherme Winter tem paixão por desenho
AgNews
Assim como Renato, Guilherme Winter tem paixão por desenho

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.