Tamanho do texto

E mais: ator elege a pior vilã de "Ti-ti-ti" e diz qual a principal semelhança com o seu personagem

Guilherme Winter:
TV Globo
Guilherme Winter: "Renato merece ficar com Marcela"
Em “Ti-ti-ti”, Renato era um homem fraco e inseguro. “Agora ele rompeu com o pai, que sempre arquitetou sua vida e ganhou força”, explica o ator Guilherme Winter , que torce para que seu personagem termine ao lado de Marcela ( Isis Valverde ). “O casal voltou e com química de novo, além de ter filho, formar uma família”, justificou ele, em bate-papo com o iG Gente em um shopping de São Paulo, durante ação de O Boticário, na tarde desta quinta-feira (3).

Segundo Winter, tem muita gente torcendo pelo final feliz de Renato. “Ele não é vilão, como pensávamos no início da novela. Vilã mesmo é a Luísa ( Guilhermina Guinle )”, elege. “Ela é a mais dissimulada. Enquanto Stéfany ( Sophie Charlotte ) é interesseira e Giancarlo ( Mauro Mendonça ) deseja o bem do filho, Luisa é capaz de matar alguém”.

Antes da novela de Maria Adelaide Amaral , seu maior trabalho como ator havia sido Otávio, de “Paraíso Tropical”. “Mas o diferencial neste trabalho, na verdade é a grande semelhança que tenho com Renato: somos apaixonados por desenho”, entrega. “Embora nenhum dos desenhos da novela tenham sido feitos por mim, sempre gostei, desde muito novo”.

Outra paixão de Guilherme Winter é a música. Uma vez por semana ele se reúne com amigos para tocar. “Rola de Beatles a MPB, passando pelo samba e até pelo blues”.

Com o fim da novela, o ator se prepara para viajar pelo Brasil com uma peça de teatro. “Só não posso dizer o nome dela ainda”, finaliza.

Assim como Renato, Guilherme Winter tem paixão por desenho
AgNews
Assim como Renato, Guilherme Winter tem paixão por desenho