Miguel Roncato, Roberta Rodrigues e Nelson Freitas permanecem na competição

Neste domingo (31),  Miguel Roncato , Guilherme Winter , Roberta Rodrigues e Nelson Freitas disputaram a segunda semifinal da "Dança dos Famosos", no "Domingão do Faustão". Para mais essa etapa, o estilo escolhido foi dança de rua. No júri artístico, Flávia Alessandra , Sheron Menezzes e José Simão deram suas opiniões. Já no júri técnico, Edson Guiu e Carlota Portella falaram com propriedade sobre cada participante.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

O primeiro a pisar no palco do programa foi o ator Miguel Roncato . Caçula do time, o menino incorporou ao lado de sua professora, Ana Flavia, um verdadeiro dançarino do estilo. Ao som do grande hit "On The Floor", o ator encantou o público e os jurados com a sua performance. A jurada técnica Carlota Portella não se conteve com os elogios. “Ele tem uma forma de dançar porque o corpo dele fala. Ele tem o corpo especialmente dançante. É nota dez com louvor”. Somando a média do júri artístico, da plateia e o público de casa, o casal foi classificado para a próxima etapa com 37,8 pontos, ficando em segundo lugar do Grupo B.

Miguel Roncato mostra agilidade em sua apresentação
Divulgação/TV Globo
Miguel Roncato mostra agilidade em sua apresentação

Ao som de "Sexy Bitch", Guilherme Winter e Letícia Weiss também empolgou o público com a coreografia. Porém alguns problemas técnicos desclassificaram o casal, que ficou em último lugar e está fora da competição. Parte do júri técnico, Edson Guiu fez sua observação: “Gostei muito, mas quando temos um nível um pouco alto de comparação, a técnica pega”. Carlota Portella também compartilhou da mesma opinião. “Essa coreografia não estava totalmente coordenada. Os passos estavam interessantes, mas eles têm consciência de que houve descompasso em certos momentos”. No ranking geral, eles ficaram com média de 36 pontos, perdendo de oito décimos para o terceiro colocado.

Guilherme Winter é eliminado da Dança dos Famosos
Divulgação/TV Globo
Guilherme Winter é eliminado da Dança dos Famosos

Roberta Rodrigues entrou no palco fazendo uma homenagem à Milena Toscano, dizendo que iria representar a amiga eliminada ´na semifinal do primeiro grupo. Com todo o seu gingado e simpatia, a atriz fez bonito ao lado de seu professor Carlos Fernades com uma coreografia ensaiada em cima da música "Firework" de Kate Perry . José Simão , que fazia parte do júri artístico não poupou elogios à moça. “A Roberta é minha favorita, ela dança bem todos os ritmos”. Flavia Alessandra também não se conteve: “A música é sensacional, você arrasaram na coreografia, sinto falta de ter um 10,5 aqui”. Na média geral eles ficaram com 38,6 e se classificaram em primeiro lugar para o Grupo B.

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em " Morde & Assopra"

Roberta Rodrigues arrancou elogios do público
Divulgação/TV Globo
Roberta Rodrigues arrancou elogios do público

O último a subir ao palco do "Domingão" foi o ator Nelson Freitas e sua parceira Carol Agnelo . Sempre animado, o ator mandou bem na coreografia ensaiada com a música "I've Got a Feeling", do Black Eyed Peas , mas dividiu opiniões entre júri técnico e artístico. Flávia Alessandra disse que o ator anima a todos com a sua performance: “Acho que você contagia com o seu jeitão, eu iria dar um nove até o meio da apresentação, mas você agitou e eu cheguei no dez. O júri técnico foi mais rígido e disse que, apesar de ser bom ter ‘interpretação’ durante a coreografia, o que está sendo avaliado é a técnica. “Se estivesse julgando o artista seria dez, mas não posso deixar passar o tempo musical e sincronismo. Minha nota é nove”, disse Edson Guiu. Na média geral o casal fechou com 36,8 e passou perto de ser eliminado, se classificando em terceiro lugar do Grupo B.

As três duplas que permaneceram no programa se juntam a Odilon Wagner , Mônica Martelli e Raphael Viana e disputam mais uma eliminatória nas próximas semanas.

Nelson Freitas dividiu opiniões dos jurados artísticos e técnicos
Divulgação/TV Globo
Nelson Freitas dividiu opiniões dos jurados artísticos e técnicos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.