Para viver o protagonista de “Vidas em Jogo”, da Record, o ator faz aulas de canto e de cenas de ação

“Vidas em Jogo” tem estreia prevista somente para abril. Mas o protagonista da trama, Guilherme Berenguer , já está trabalhando forte em seu personagem. O ator viverá Francisco Souza, vocalista de uma banda de samba-rock. “Tem uma levada bem diferente do que já experimentei cantar, que foram tons mais baixos, um registro mais no chão”, explicou ele, sobre o som que vai levar para as telinhas.

Guilherme contou ao iG Gente que sua rotina de preparação para o personagem é bastante agitada. “Aulas de canto diárias de duas horas, capoeira (duas vezes por semana) e aulas preparativas para as cenas de ação. Também tivemos uma bela experiência com o preparador Sergio Penna”.

Berenguer afirmou também que, para um próximo trabalho, gostaria de fazer um musical. Com o laboratório que segue para a Record, experiência não vai faltar. “Se vou conquistar mais papéis, deixo a cargo dos diretores decidirem, mas, sem dúvida, as aulas de canto, dança, atuação e os exercícios são fundamentais para o trabalho do ator. Só acrescente, sempre!”, declarou.

Guilherme Berenguer será o protagonista de
Renato Rocha Miranda/TV Globo
Guilherme Berenguer será o protagonista de "Vidas em Jogo"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.