A portuguesa milionária fica chocada ao ver o filho com a periguete

Quinzé (Malvino Salvador) e Teodora (Carolina Dieckmann) no sofá de
TV Globo
Quinzé (Malvino Salvador) e Teodora (Carolina Dieckmann) no sofá de "Fina Estampa"


A temperatura vai esquentar em "Fina Estampa" na semana do Natal. Nesta quinta (22), vai ao ar a cena em que Griselda ( Lília Cabral ) surpreende Quinzé ( Malvino Salvador ) aos amassos com Teodora ( Carolina Dieckmann ).

Tudo começa quando Quinzé vai à antiga casa da mãe, para discutir com a ex-mulher. Como sempre, a dupla tem uma acalorada discussão, disfarçando o clima que ainda existe entre os dois. Por fim, depois de acusar Teodora de ser uma eterna golpista, Quinzé se rende à sedução da loira.

Leia também: Tereza Cristina pode ser transexual em "Fina Estampa"

Os dois se jogam no sofá e se beijam, e Quinzé fica só de cueca. É quando Griselda aparece e interrompe a cena: "Joaquim José da Silva Pereira! Componha-se e vamos embora!", brada a milionária.

A sequência é uma das estratégias do autor Aguinaldo Silva para segurar a audiência nos dias que antecedem as festas natalinas. Como o novelista comentou no Twitter, o Ibope costuma cair nesta época do ano. "Nesta segunda feira começa a pior semana para a tevê brasileira em termos de audiência. A da véspera do Natal é sempre a mais baixa do ano", escreveu ele no domingo (18).

Griselda vai interromper a recaída dos dois ex-amantes
TV Globo
Griselda vai interromper a recaída dos dois ex-amantes

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.