Atriz vai estrelar próxima novela da Globo, “Aquele Beijo”, que estreia em 17 de outubro

Grazi Massafera está feliz da vida com sua volta às telinhas. A atriz viverá Lucena em “Aquele Beijo”, próxima novela de Miguel Falabella , que tem estreia prevista para 17 de outubro. “Estou em êxtase por repetir duas dobradinhas: uma com Miguel Falabella, que foi com quem considero que fiz minha grande estreia em TV (“Negócio da China”). E, em segundo, com o Ricardo Pereira , com quem o publico acabou se identificando e escolheu para ser o par romântico da minha personagem na trama”, explicou a atriz, que, no antigo folhetim de Miguel, fazia par com Fábio Assunção, mas o ator acabou largando a trama na época.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Grazi Massafera e Ricardo Pereira
Photo Rio News
Grazi Massafera e Ricardo Pereira

Durante o lançamento da novela, que aconteceu nesta quinta-feira (29), Grazi mostrou que não teme as críticas a seu trabalho. “Dou minha cara a tapa sim, porque quero aprender. A minha história, toda minha trajetória, sempre foi e tem sido muito diferente da maioria. Por isso me arrisco em emendar um trabalho no outro para aprender cada vez mais”.

Miguel Falabella se reúne com elenco e lança "Aquele Beijo"

Grazi também falou sobre seu relacionamento com Cauã Reymond , que acaba de finalizar seu trabalho em “Cordel Encantado”. “Ele esta terminando um trabalho e eu estou começando outro agora. Nossa vida é assim, cheia de encontros e desencontros. Mas depois desta novela, a gente pretende viajar e ter um tempo só para nós dois”, explicou. Sobre a vinda de um bebê nesse “tempo para os dois”, Grazi riu e comentou: “quem sabe... Isso está nos nossos planos. Só vai acontecer quando tiver que acontecer”.

Grazi Massafera
Photo Rio News
Grazi Massafera

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.