Segundo a atriz, nem ela sabe o que vai acontecer com sua personagem na novela "Insensato Coração"

Glória Pires garante que nem ela sabe qual será o destino de Norma
Roberto Filho/AgNews
Glória Pires garante que nem ela sabe qual será o destino de Norma
Apontada como uma das estrelas da novela "Insensato Coração", Glória Pires participou do "Domingão do Faustão" nesse domingo (31). "Eu acho que a Norma tem uma carta na manga. Ela está usufruindo de todas as formas que ela pode, aproveitando, se vingando, mas acho que tem alguma coisa para depois. Ela aprendeu a malícia na cadeia, mas o desfecho a gente não sabe", garante ela.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Insensato Coração"

"Ela cede e bota o cara para comer no chão, fica observando tudo o que ele faz, perseguindo a hora que ele está fora quarto, mas na verdade ela está totalmente ligada. Ela está entregue, mas tem aquela cartinha na manga para quando a jeripoca piar, até porque isso vai acontecer", continuou ela, em tom misterioso.

"Atuar ao lado de Glória Pires é êxtase total", afirma Cristina Galvão, a Jandira de "Insensato Coração"

A relação entre Norma e Léo ( Gabriel Braga Nunes ) também entrou em pauta. Segundo ela, a técnica de enfermagem é obsessiva. "Eu acho que o que ela pelo Léo sente é uma doença, é amor e ódio misturado. Eles se completam, um alimenta a doença do outro. Existe a necessidade de estar junto com ele, de humilhação total, porque ele poderia estar preso, mas não é só isso que ela quer".

Sobre a reviravolta a favor do Léo, que "A gente não sabe se vai ser sim até o final, o que o autor quer é deixar as pessoas grudadas na TV para acompanharem até o fim", finalizou.

Glória Pires:
Divulgação/ TV Globo
Glória Pires: "O que Norma sente pelo Léo é uma doença"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.