Comprometido com o cinema, o ator não fará mais parte do elenco de "Salve, Jorge", próxima novela das 21h

NBruno Gagliasso
Claudio Augusto/Photo Rio News
NBruno Gagliasso
Bruno Gagliasso não fará mais parte do elenco de "Salve, Jorge", próxima novela das 21h da Rede Globo. A novelista Glória Perez , autora da trama, confirmou a informação ao iG Gente nesta quinta-feira (12): "Tentamos, mas o Bruno não vai fazer a novela. Ele está trabalhando em três filmes. Tentamos conciliar as agendas, mas não foi possível, ele já estava comprometido", explicou.

CONFIRA AQUI: Tiago Abravanel fala sobre seu papel em "Salve, Jorge"

Siga o iG Gente no Twitter

Desde o término da novela "Cordel Encantando" (na qual interpretou o vilão Timóteo), em setembro de 2011, Bruno tem se dedicado ao cinema. Ele participou recentemente do curta "Des", no qual dá vida a um fotógrafo de moda, e prepara-se para interpretar o cantor Leonardo no longa "Não Aprendi Dizer Adeus". O filme, escrito também por Glória Perez, conta a trajetória da dupla sertaneja Leandro e Leonardo. 

LEIA MAIS: Glória Perez: "Muita gente diz que está na novela, mas não está"

Mesmo com a baixa no elenco, a autora está animada com a preparação de "Salve, Jorge". Nessa quarta-feira (11), ela postou uma foto de Rodrigo Lombardi , Murilo Rosa e Flávia Alessandra , entre outros, fazendo laboratório no Regimento de Cavalaria do exército do Rio de Janeiro. Mas Glória não quis dar mais detalhes da trama. "Ainda é muito cedo", disse ela. 

LEIA TAMBÉM: Thammy Gretchen ganha papel em novela da Globo: “Estou muito feliz”

Elenco de
Reprodução/Twitter
Elenco de "Salve, Jorge" faz laboratório no Regimento da Cavalaria do exército, no Rio

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.