A jornalista diz que está esperando por um "superprojeto" na emissora, mas a Globo nega a informação

Glória Maria continua no Globo Repórter em 2011
TV Globo
Glória Maria continua no Globo Repórter em 2011

Há exatamente um ano, Glória Maria voltava à Rede Globo após um período de dois anos de licença. A jornalista, que havia trocado o Rio de Janeiro por Salvador, voltou à capital fluminense e entrou de cabeça na produção de reportagens especiais no comando do "Globo Repórter", exibido  às sextas-feiras.

Glória Maria durante gravações na China
TV Globo
Glória Maria durante gravações na China
Sua participação na atração, no entanto, seria por um curto espaço de tempo. "A Globo tem planos de um superprojeto pra mim, que também vai contar com conteúdo jornalístico", disse ela ao iG Gente na época .

Mas, ao que parece, o projeto ainda não saiu do papel. No final do mês, Glória, que está de férias em Florianópolis com as filhas Laura e Maria , fará uma viagem à Ásia para mais um período de gravações para o jornalístico- em 2010, a jornalista foi à China para um especial exibido em novembro.

"Estamos estudando alguns projetos, mas agora minha prioridade é o 'Globo Repórter'. Eu não posso falar nada sobre isso ainda (a nova atração)", explicou a jornalista por telefone nesta quinta-feira (6), por telefone. "Graças a Deus que estou no Globo Repórter. Tenho uma viagem marcada para os próximos dias", continuou.

POSIÇÃO OFICIAL

A assessoria do jornalismo da emissora confirma que Glória continua no comando do "Globo Repórter" em 2011, mas garante desconhecer qualquer outro projeto para a jornalista na emissora no momento. "Não estamos sabendo de nada, só se nos bastidores ela estiver conversando com alguém", diz uma funcionária da equipe de comunicação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.