Lea Michele, Chris Colfer e Cory Monteith deixam a série hit do momento após a terceira temporada, que estreia em setembro

Chris Colfer, Cory Monteith e Lea Michele: fora de
Divulgação/FOX
Chris Colfer, Cory Monteith e Lea Michele: fora de "Glee"
Lea Michele, Chris Colfer e Cory Monteith , três protagonistas da comédia musical "Glee", vão deixar a série no final da próxima temporada, que vai começar em setembro, informou nesta quarta-feira (14) a revista especializada "The Hollywood Reporter".

Lea e Colfer se tornaram estrelas do programa, que estreou com sucesso na telinha americana em 2009. A atriz foi indicada ao Globo de Ouro em 2009 e 2010, e seu colega de repartição conquistou o prêmio em 2010. O cocriador de "Glee" Ryan Murphy afirmou que nenhum dos três intérpretes continuará na série.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe as notícias sobre TV & Novelas

"Poderia mantê-los por seis anos, mas as pessoas vão criticar por não ser realista, ou poderia ser original e dizer que quando começaram na série eram estudantes de segundo ano e agora vão se formar", comentou Murphy. "Não estarão na quarta temporada", insistiu o produtor.

"Glee" é uma comédia musical centrada na vida de alunos que fazem parte do coral da escola que tentar reconquistar seus tempos de glória, enquanto os estudantes enfrentam os desafios da adolescência. A série foi uma das grandes favoritas aos prêmios Emmy em 2010 e levou 4 prêmios, apesar de ter sido desbancada por "Modern Family" na categoria de Melhor Comédia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.