Atrizes são as protagonistas de "Máscaras", próxima novela da Rede Record

Fernando Pavão, Giselle Itié e Heitor Martinez na coletiva de
AgNews
Fernando Pavão, Giselle Itié e Heitor Martinez na coletiva de "Máscaras"

Giselle Itié e Paloma Duarte se reuniram ao autor Lauro César Muniz e ao diretor Ignácio Coqueiro para lançar no início da tarde dessa terça-feira (3) "Máscaras" a nova novela da Rede Record. A coletiva que aconteceu num dos estúdios da emissora, contou ainda com a presença de Fernando Pavão , Raul Gazolla , Petrônio Gontijo , Bete Coelho entre outros.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Paloma Duarte e Dado Dolabella
AgNews
Paloma Duarte e Dado Dolabella

Para Lauro César, a trama é complexa e quente. "Vamos envolver o público numa trama atual, forte e adulta. Ela possibilita a identificação com o mundo de hoje. Acredito que poderemos lançar aos telespectadores algumas ideias para reflexão", comentou o autor.

A atriz Giselle Itié também comentou sobre Manuela Marin, uma prostituta de luxo. "Com certeza a minha sensualidade me ajuda a compor a Manu. Ela não é vulgar mas tem atitudes e olhares sensuais".

Paloma Duarte foi a última a chegar e comentou sobre o novo visual loiro que teve que adotar para sua personagem. "É muito difícil ser loira, gente! A minha bancada está cheia de produtos e quase não tem espaço para o shampoo do Bruno", revelou ela referindo-se ao namorado, o ator Bruno Ferrari.

Entrevista exclusiva : Paloma Duarte será personagem sem nome em ‘Máscaras’: ‘Nunca fiz nada tão difícil na minha vida’

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.