Personagem vai se envolver em um plano para sabotar o estilista espanhol Victor Valentim

Gisele Fraga será Suellen
Divulgação/TV Globo
Gisele Fraga será Suellen
Na próxima semana, a atriz Gisele Fraga vai entrar na novela "Ti-ti-ti", da Rede Globo, para interpretar a barraqueira Suellen. "O Nelsinho ( Nelson Fonseca , produtor de elenco) me chamou para fazer essa participação, me senti honrada", contou ela.

"Fiquei constrangida ao ver o Jorge Fernando (diretor) e o Tato Gabus Mendes na cena. A Suellen tem personalidade forte e vai entrar na novela para tentar destruir o Victor Valentim ( Murilo Benício ) a mando do Jacques Leclair ( Alexandre Borges ). Chega uma hora que ela dá o maior barraco. O pessoal da novela está muito entrosado, então você chega de repente e sente uma certa vergonha", confessou ela. "Sabe como é, né? Mas faz parte da personagem, a novela é uma comédia, então tá tudo certo", acrescentou.

Gisele rasgou elogios ao elenco. "Todos me acolheram muito bem. São muito gentis e engraçados. Os atores jovens também tem muito talento, é uma boa safra", acrescentou ela, ao comentar uma cena gravada com Malu Mader e Rafael Zulu .

Apesar dos 20 anos de carreira, Gisele fará apenas uma participação na novela. "São apenas três capítulos, termino de gravar hoje (nesta sexta-feira), então passou rápido", disse ela, que deseja ter um papel de destaque em uma novela.

"Todo ator sonha em fazer uma novela do começo ao fim e estou aguardando a minha hora. Sei que tudo tem seu tempo, então a gente tem que acreditar e continuar trabalhando, porque o importante é estar sempre atuando. Estou aberta a propostas", revelou a ex-modelo, que em 2010 também fez uma participação na novela "Uma Rosa com Amor", de Tiago Santiago , no SBT.

"Fui chamada para fazer uma participação em 'Amor e Revolução' (novela de Tiago Santiago que estreia no SBT em abril), mas o convite veio justamente na mesma semana que eu já tinha acertado com a Globo, aí não deu", explicou ela, que em maio vai para o Festival de Cannes divulgar seu novo filme "The River Sorrow".

Em 2010, ela passou uma temporada nos Estados Unidos para gravar o longa, que tem Ray Liotta e Christian Slater no elenco, como contou ao iG Gente .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.