“Valesca me surpreendeu muito”, disse atriz, que também acompanha a rotina do cunhado Thiago Gagliasso no programa

Giovanna Ewbank: fã de
Orlando Oliveira/AgNews
Giovanna Ewbank: fã de "A Fazenda"
Giovanna Ewbank contou que ela e o marido, o ator Bruno Gagliasso , não têm desgrudado do computador e da TV nos últimos tempos. Sempre que conseguem uma folga, os atores da Globo estão ligados na quarta edição de "A Fazenda", da Record. Tudo por causa de um dOs participantes: o ator Thiago Gagliasso , irmão de Bruno.

“Estamos acompanhado muito, mas na edição não dá para ver muito como o Thiago é de verdade. A gente assiste no 24 horas pela internet e nos vídeos e lá dá para ver que ele está sendo ele mesmo”, comentou a atriz durante um evento da Lacta nessa sexta-feira (5), em São Paulo. “Ele é engraçado pra caramba, sarcástico, gosta de brincar e eu estou gostando muito de ver, ele esta sendo muito sincero, expondo a opinião dele. Sempre nós demos bem, ele tem um coração maravilhoso, super do bem, sou apaixonada por ele”, elogiou a cunhada.

Giovanna contou ainda que tem se supreendido muito com a postura da funkeira Valesca Popozuda . “Estou gostando muito dela, acho uma moça tão do bem. Ela me surpreendeu muito porque a gente não imaginava que ela fosse tão querida, mas a minha torcida é para o Thiago”, diz, aos risos.

VEJA A COBERTURA COMPLETA DE "A FAZENDA 4"

No palco com a neta de Lula

No evento recheado de chocolate, Giovanna aproveitou para falar sobre seus próximos projetos. Longe da TV desde o final de “Escrito nas Estrelas”, onde deu vida a Suely, Giovanna prepara sua estreia no espetáculo “A Megera Domada”, de William Shakespeare , que vai contar com a participação da neta do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva , a atriz Bia Lula .  “A Bia vai estar na peça, mas a gente não começou a ensaiar porque foi tudo muito rápido. Recebi o convite há um mês e vamos começar os ensaios em setembro”, comentou Giovanna. “Adorei ter sido convidada para fazer essa peça porque minha mãe adorava o filme com a Elizabeth Taylor e eu já vi milhares de vezes com ela... Isso lembra um pouco a minha infância, minha adolescência.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.