Atriz, que será protagonista de “Aquele Beijo”, afirmou durante lançamento da novela que já atingiu sua meta física

Protagonista da próxima novela da Globo, “Aquele Beijo”, Giovanna Antonelli está com a agenda bastante apertada. A atriz divide seu tempo entre as gravações da trama e os preparativos para o aniversário de suas gêmeas, Sofia e Antônia , que completam um aninho em 8 de outubro, dias antes da estreia da trama, em 17 de outubro. O tema da festa das meninas será a Galinha Pintadinha.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Giovanna Antonelli: novo visual para a novela
Photo Rio News
Giovanna Antonelli: novo visual para a novela

Por causa das crianças – Giovanna também é mãe de Pietro , de seu casamento com Murilo Benício , e pretende ter mais um daqui a quatro anos – a atriz afirma que o que acontece logo em uma das primeiras cenas com sua personagem na trama, não é comum em sua vida. Cláudia fica sem bateria no celular em um momento importantíssimo em sua vida. “Nunca passo por esse tipo de aperto, porque tenho vários telefones. Com essa criançada toda que tenho dentro de casa, não tem como ficar incomunicável”.

Leia também: Miguel Falabella se reúne com elenco e lança "Aquele Beijo"

Giovanna, que é vista com frequência caminhando na orla da praia para perder os quilinhos que ganhou durante a gestação, afirmou que já atingiu sua meta. “Minha preocupação não era em perder quilos, e sim, medidas. Meu negócio era com a fita métrica”, contou a atriz, sem citar os números de antes e após os exercícios. E já que o dia era de lançamento da novela, Giovanna também falou sobre seu retorno às telinhas. “Estou apaixonada pelo fato de poder fazer uma novela de Miguel (Falabella) pela primeira vez. Ainda mais, ao lado de Ricardo (pereira). Nunca trabalhamos juntos, mas sempre tive a impressão que ele fez parte de minha vida e eu da dele, por conta de amigos em comum”.

Giovanna Antonelli
Photo Rio News
Giovanna Antonelli

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.