Ajudante de Sueli será espancado e morto pela gangue de pitboys liderada por Vinícius

Na última semana, mais um personagem entrou na novela " Insensato Coração ": Gilvan, interpretado por Miguel Roncato . "Ele é um garoto do bem, de coração aberto, com opinião própria, que foi rejeitado pelo pai e pelo irmão", conta ele, que ficou conhecido por interpretar o italiano Alfredo na novela " Passione ", que antecedeu a trama de Gilberto Braga .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Insensato Coração"

Sueli ficou comovida com a história de vida de Gilvan
Divulgação/TV Globo
Sueli ficou comovida com a história de vida de Gilvan

A participação de Miguel Roncato será curta. Mesmo assim, ele considera o trabalho importante na carreira. "O Gilvan chegou para balançar essa reta final da novela. Ele tem uma história interessante e isso me motiva. São boas histórias, bons personagens, isso me fascina ", contou ele, empolgado com a oportunidade.

Sueli ( Louise Cardoso ) encontrou Gilvan dormindo na praia e ofereceu-lhe um emprego no quiosque. Prestativo, ele tentará surpreender sua chefe, mas a decisão de ficar além do expediente vai custar a vida de Gilvan . "A violência em geral é uma coisa revoltante. O Vinícius deve ser punido pelo que fez, só não sei como, mas acho que o Gilberto [Braga] e o Ricardo [ Linhares ] farão isso muito bem", desabafou ele, indignado.

Simpático e prestativo, Gilvan conquistou Sueli
Divulgação/TV Globo
Simpático e prestativo, Gilvan conquistou Sueli

Segundo Miguel, a experiência nos casos de Xicão e Gilvan vai ajudar Sueli a respeitar o namoro do filho, que também é homossexual . "A aceitação do namoro será natural. A Sueli ama o filho e vai querer a felicidade dele", garantiu o ator.

Aos 18 anos, Miguel sonha em trabalhar no cinema e retomar aos estudos."É tudo uma questão de organização. No ano passado, eu fiz 'Passione' enquanto cursava o 3º ano do Ensino Médio. Foi bastante corrido, mas eu consegui conciliar bem. Pretendo fazer faculdade de Artes Cênicas ou Direção Teatral", completou ele, que também está na semifinal do quadro "Dança dos Famosos" , do "Domingão do Faustão".

Miguel Roncato participa do quadro do Domingão do Faustão ao lado da bailarina Ana Flávia
Divulgação/TV Globo
Miguel Roncato participa do quadro do Domingão do Faustão ao lado da bailarina Ana Flávia

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.