Apresentadora do “Hoje em Dia”, da Record, comemora a fase de reportagens e produção de quadros longe dos estúdios

Gianne Albertoni
Marília Neves
Gianne Albertoni

Gianne Albertoni deixou de formar um quarteto no “Hoje em Dia” e foi para as ruas. A apresentadora do programa da Record, tem se dedicado a seus quadros e matérias externas e, por conta das viagens que precisa fazer, deixou de comandar a atração direto do estúdio, com quem dividia com Chris Flores , Celso Zucatelli e Edu Guedes .

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Gianne está apaixonada por esta nova fase. “Adoro ficar com o público, fazer o programa com eles. Acho que deveria ter uma plateia no programa. Antes, saia uma vez por mês para gravar. Agora, estou conseguindo ver o brilho das pessoas no olhar. É uma farra maravilhosa”, afirmou a apresentadora.

Além do “De Carona com a Moda”, Gianne se dedica a um novo quadro, em que acompanha a rotina dos artistas. Neste final de semana, a apresentadora seguiu os passos de Zezé di Camargo e Luciano , que se apresentaram no Expoconquista, em Vitória da Conquista, neste sábado (24). Fora a dupla, já foi atrás de Luan Santana , Claudia Leitte e Zeca Pagodinho .

Leia também: Celso Zucatelli ganhará quadro no “Hoje em Dia”: o "ZucaTec"

Fora isso, ainda grava o quadro “Dicas de Gianne”, onde revela seus truques de moda e cuidados com a beleza. Na agenda da apresentadora também estão viagens para o exterior, onde vai apresentar alguns lugares para o telespectador. “Vou com o pessoal de casa”, brincou Gianne.

Sobre a presença de uma nova colega, Gianne desconhece qualquer possível contratação de Rosana Jatobá , nome que nos últimos dias foi cotado para ingressar no programa. “Olha, eu acho que se fosse rolar, eles iriam me falar. Não estou sabendo de nada”, comentou a apresentadora.

Celso Zucatelli, Chris Flores, Eduardo Guedes e Gianne Albertoni no
Edu Moraes / Record
Celso Zucatelli, Chris Flores, Eduardo Guedes e Gianne Albertoni no "Hoje em Dia"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.