Para o ator, seu personagem está envolvido nos crimes de “Passione”

Na reta final de “Passione”, Reynaldo Gianecchini e Marcello Antony arrumaram uma brechinha na agenda de gravações e embarcaram para São Paulo. Nesta sexta-feira (17), os atores participaram de um evento da Goodyear, no Hotel Intercontinental, e falaram sobre as últimas filmagens. “Tá bem puxado, né? Estou partindo para o aeroporto agora. Estamos na reta final e junto com as festas de fim de ano”, comentou Antony.

Marcello Antony e Reynaldo Gianecchini participam de evento da Goodyear, em São Paulo
Francisco Cepeda/AgNews
Marcello Antony e Reynaldo Gianecchini participam de evento da Goodyear, em São Paulo

“Meu personagem está bem embolado neste final”, afirmou Giane, que jura não saber qual o futuro de seu personagem. Ainda assim, sonha com um desfecho especial: “Adoraria terminar com a Clara, da mesma forma que começamos, cheios de aventuras. Podiam terminar dando um golpe em Paris”.

Reynaldo Gianecchini:
Francisco Cepeda/AgNews
Reynaldo Gianecchini: "Acho que o Fred está envolvido nos crimes"

Reynaldo acredita que, de alguma forma, seu personagem está envolvido nos crimes da trama. E Marcello concorda com o colega de elenco. “Acho que é o óbvio, mesmo: a Clara e o Fred. Mas deve ter um mandante por trás. O Fred não seria capaz de fazer tudo isso sozinho”.

As dúvidas chegarão ao fim no dia 14 de janeiro, quando o elenco grava o capítulo final da novela, que vai ao ar no mesmo dia. Finda a novela, Marcello já sabe o que fazer: “descansar”. Mas as férias serão só até março, quando começa a ensaiar a peça “Adultérios”, de Woody Allen . “A estreia será em julho, em São Paulo. Só não sei o teatro ainda.”

Segredo
Marcello contou que ainda não conhece a resposta do público após a revelação do segredo de seu personagem. “Eu não saio. Minha vida está Projac-casa, casa-Projac. Mas acho que foi um segredo coerente. Ele foi abusado aos cinco anos de idade. Tem gente que supera, tem gente que não. E o Gerson não superou”.

A correria é grande, mas não poupa Marcello do assédio espontâneo das fãs. Enquanto aguardava o carro para seguir para o aeroporto, foi abordado por um grupo de mulheres que pediram fotos do ator.

Marcello Antony se prepara para subir aos palcos
Francisco Cepeda/AgNews
Marcello Antony se prepara para subir aos palcos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.