Galisteu: “Talvez Xuxa tenha problema comigo, mas não a conheço”

A declaração foi feita durante o programa "Super Pop", apresentado por Luciana Gimenez

iG Gente |

Divulgação
Adriane Galisteu e Luciana Gimenez
Adriane Galisteu participou do "Super Pop", programa da RedeTV! apresentado por Luciana Gimenez , na noite dessa quarta-feira (26). As duas voltaram a ser amigas após 10 anos consideradas como inimigas públicas .

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Durante a atração, Galisteu foi perguntada sobre várias personalidades, mas não se intimidou e respondeu tudo o que vinha à cabeça.

Luciana perguntou a Adriane sobre o relacionamento dela com a Xuxa , mostrando a manchete de um jornal da época, em que a apresentadora global tinha interesse em voltar a namorar Ayrton Senna . No entanto, ele estava em um namoro sério com Galisteu. “As pessoas falam da relação que eu tenho com a Xuxa, que a gente se detesta, mas na verdade eu não conheço a Xuxa, como é que eu posso não gostar? Como ela pode ter algum problema comigo se eu nunca estive com a Xuxa, se eu nunca falei mais do que um oi?”, respondeu Galisteu.

Ela disse ainda que era fã de Xuxa aos 15 anos e que participou de um programa da apresentadora. “Eu era fã da Xuxa sim, na época tinha o disco voador. Cantei lá e depois o tempo passou e comecei a namorar o Ayrton e... enfim, aconteceu tudo o que todo mundo já sabe e aí começou a acontecer esse caos na minha vida com ela e nunca mais nos vimos”, completou ela, que assegurou não ter nada a declarar sobre a Xuxa sem por não conhecê-la. “Talvez ela até tenha algum problema comigo, mas eu nem a conheço”, conclui.

ANTES E DEPOIS: Xuxa refaz pose de 1986 para comemorar 25 anos de carreira

À época da morte de Senna, Xuxa e a família do corredor de Fórmula 1 teriam tratado Galisteu de maneira indelicada no enterro dele.

Silvio Santos também foi um dos assuntos em pauta e ela comentou que trabalhar com o dono do SBT foi um enorme aprendizado, mesmo com o tempo que ficou na “geladeira” e com as constantes modificações no horário do seu programa e que só o entendeu quando trocou de emissora.

Ela falou ainda sobre o seu marido, Alexandre Iodice , revelando detalhes sobre o seu casamento e disse que Gracyanne Barbosa será sua substituta no posto de Rainha de bateria da Unidos da Tijuca em 2012 por ter atributos que ela não tem, tais como bumbum e coxa.

Confira o trecho da entrevista:

    Leia tudo sobre: Adriane GalisteuXuxaLuciana Gimenez

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG