Para encobrir adultério, Davi manda marido de Bate-Seba para a morte

Urias morre durante batalha
Divulgação/TV Record
Urias morre durante batalha

O capítulo de "Rei Davi" que vai ao ar nesta quinta-feira (29) exibirá uma das cenas mais aguardadas - e trágicas - da minissérie: a morte do marido de Bate-Seba ( Renata Domingues ), Urias (Alexandre Barilari), e do pai, Eliã ( Eduardo Semerjian ).

ESPECIAL: "Rei Davi": a série que começa a tirar o sono da Globo

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Davi ( Leonardo Brício ) sempre foi apaixonado por Bate-Seba. Quando jovens, os dois viveram um tórrido romance, mas uma série de desencontros fez com que eles se afastassem. Depois de um tempo, eles se reencontram, mas a filha de Laís ( Sônia Lima ) já está casada com Urias, soldado da tropa do rei.

FOTOS: Atores da Record festejam sucesso de "Rei Davi"

No episódio dessa terça-feira (27), Davi e Bate-Seba se encontraram mais uma vez, passaram a noite juntos no palácio e ela engravidou. Para evitar que o adultério venha à tona, Davi arma um plano: o rei manda que Urias retorne da guerra para que durma com a mulher, e assim acredite que o filho é dele. O soldado obedece, volta, mas não passa a noite com Bate-Seba. Como último recurso para encobrir a noite de sexo, Davi mandará que o general coloque Urias na frente de batalha. Seu plano será bem sucedido e o soldado vai morrer. Na mesma guerra, Bate-Seba também perderá o pai.

LEIA MAIS: Record consegue reclassificar "Rei Davi" para maiores de 10 anos

Confira as fotos da cena da morte de Urias e Eliã...

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.