Renata Molinaro, Thaís Bianca, Carol Belli e Carol Gonçalves são as novas integrantes da equipe do humorístico

No programa de estreia, as panicats ficaram escondidas por máscaras. A equipe mostrou apenas Babi Rossi, que já integrava o time da atração
Divulgação/TV Bandeirantes
No programa de estreia, as panicats ficaram escondidas por máscaras. A equipe mostrou apenas Babi Rossi, que já integrava o time da atração

Nesse domingo (08), o "Pânico" finalmente apresentou as novas panicats. A identidade das escolhidas estava sendo mantida sob sigilo desde a estreia do programa na Band, no último dia 1º. Apenas Babi Rossi , que já integrava a equipe da atração na Rede TV!, havia sido apresentada ao público.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as últimas notícias dos famosos

CONFIRA AQUI: "Pânico" perde dois pontos de audiência e empata com o SBT no segundo domingo

A primeira a ser revelada por Emílio Surita foi a carioca Renata Molinaro . Assim como suas outras três colegas, Carol Belli, Thais Bianca e Carolina Gonçalves , ela foi filmada pela equipe em casa enquanto recebia a notícia de seria uma das novas panicats.

Saiba mais sobre as quatro assistentes de palco do "Pânico na Band" e veja fotos sensuais das gatas.

VEJA MAIS FOTOS DAS NOVAS PANICATS

Renata Molinaro

Renata Molinaro
Reprodução/Facebook
Renata Molinaro

A modelo de 23 anos é ex-assistente de palco do "Caldeirão do Huck". A carioca deixou o programa da Globo em fevereiro deste ano. Na época especulou-se que ela teria sido afastada após criar problemas com outras dançarinas da atração. Ao que tudo indica, Renata é comprometida. No Facebook, ela diz que está em um "relacionamento sério".

"Obrigado pelo carinho enorme de todos. Me desculpem não responder a cada um agora, mas preciso dormir, porque amanhã cedo volto pro Rio, para o aniversário do amor da minha vida! E teremos muita coisa para comemorar!", escreveu ela no Twitter.

VEJA AQUI MAIS FOTOS DAS NOVAS PANICATS

Thaís Bianca

Thaís Bianca
Reprodução/Facebook
Thaís Bianca

Modelo e esteticista, ela tem 24 anos e é de Bauru, cidade do interior de São Paulo. Torcedora do São Paulo e fã de tatuagens, ela namora Douglas D'Amore , formado em educação física.

Thaís comemorou a escalação para o "Pânico" em sua página no Twitter: "Amigos, estou muito feliz. Hoje foi um dia muito especial, vida nova. Agradeço a todos pelo carinho e admiração. Conto com vocês, sempre!".

Carol Belli

Carol Belli, a
Divulgação
Carol Belli, a "Carolzinha"
 Estudante de publicidade na FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado), em São Paulo, Carolzinha, como é chamada, tem 20 anos e faz sua estreia na TV com o "Pânico". A loira foi uma das musas do calendário 2012 do Sirena, uma famosa casa noturna de Maresias, no litoral de São Paulo.

VEJA MAIS FOTOS DAS NOVAS PANICATS

Carolina Gonçalves

Carolina Gonçalves, a
Rodrigo Teixeira/Divulgação
Carolina Gonçalves, a "Narizinho"

Gaúcha de Porto Alegre, Carol tem 21 anos e é modelo. Já concorreu a musa do Grêmio, seu time, e foi coelhinha da edição de julho de 2012 da revista "Playboy". Não é a primeira vez que ela aparece na frente das câmeras. De acordo com o seu site oficial, a modelo já participou do reality show "Casa Bonita 4" do canal Multishow, apresentou um programa de esportes na internet e foi assistente de palco na TV Pampa. A panicat foi apelidada de "Narizinho" depois de ter assumido que fez uma cirurgia plástica para entrar no programa. "Obrigada a todos que assistiram e sempre torceram por mim! Esta noite foi muito especial para mim, pois realizei um grande sonho!", escreveu ela no Twitter.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.