Até então cotado para ser parte do elenco de novo canal da Fox no Brasil, executivo nega contratação do humorista

Rafinha Bastos: negociações com a Fox
Divulgação/Band
Rafinha Bastos: negociações com a Fox
Ao contrário do que se esperava, não será no canal “Fox Sports”, que estreia no dia 05 de fevereiro no País, que Rafinha Bastos retomará sua carreira na TV. O humorista e apresentador, que teve seu contrato com a Band rescindido na última semana depois de ser afastado por conta de uma polêmica envolvendo a cantora Wanessa, não está no elenco de apresentadores e comentaristas da nova emissora.

Siga o Twitter do iG Gente

“Rafinha Bastos nunca foi cogitado para o Fox Sports, nunca houve essa negociação. No FX é uma possibilidade, mas não para ser apresentador, é um projeto que ele tem”, disse Gustavo Leme , vice-presidente do Grupo Fox no Brasil, durante coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira (23).

O FX é um canal do grupo Fox voltado para o público masculino. De acordo com fontes ouvidas pela reportagem, a direção do FX estuda inserir na programação do canal material produzido exclusivamente no Brasil, e o programa de Rafinha faria parte desse conteúdo. “As negociações estão em andamento, mas nada ainda é certo, pois o foco da Fox internacional está no novo canal de esporte”, diz a fonte. Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa de Rafinha Bastos diz que não comenta nem a rescisão de contrato ou as negociações com o Grupo Fox.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.