Em fase de gravação de seu novo disco, ator assina contrato com a Globo

Fiuk entrou para o elenco da próxima novela das sete da Rede Globo, "Um Mundo Melhor". Escrita por Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa , a trama estreia na primeira semana de outubro substituindo "Morde & Assopra".

Segundo informações da assessoria de imprensa do ator, Fiuk fará o papel de um jovem romântico, embora "pegador". Será filho do ator Diogo Vilela e da atriz Stella Miranda e terá como irmã a atriz Maria Maya . “Estava com saudades de atuar e voltar em uma novela dessa dupla, é demais! Nossa, não vejo a hora de começar. Estou muito feliz”, disse o ator por meio da assessoria.

Fiuk estreou como ator em "Malhação", em 2009, e no ano passado participou do seriado "Tal Filho, Tal Pai", em que atuou ao lado de Fábio Jr . No cinema, o ator estrelou "As Melhores Coisas do Mundo Pedro", de 2010.

Antes do início das gravações, que começam em julho, o ator/cantor tem se dedicado exclusivamente ao seu novo CD. O primeiro single do novo trabalho será divulgado no próximo mês. Em seu Twitter, o ele contou que "o CD está ficando demais! Estou louco para lançar logo... Está um pouco diferente, mas eu sestou pirando! Tem uma musica que vcs vão adorar 'QueroTodaNoite'".

Fiuk: depois de Malhação, novela das sete
Francisco Cepeda/AgNews
Fiuk: depois de Malhação, novela das sete

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.