A cantora se desentendeu com Randy Jackson e Steven Tyler no "American Idol" e revela que agora será "linha dura"

Steven Tyler, Jennifer Lopez e Randy Jackson
GettyImages
Steven Tyler, Jennifer Lopez e Randy Jackson

A jurada do "American Idol", Jennifer Lopez , admite que recentemente teve seu primeiro importante desentendimento com os seus colegas de bancada, Randy Jackson e Steven Tyler , desde que começaram a trabalhar juntos no reality. “Eu, Randy e Steve tivemos nossa primeira briga. Fiquei muito chateada”, disse a cantora à rádio americana "KIIS – FM" na última sexta-feira (2).

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

O estopim foi durante as audições, quando J.Lo achou que uma garota tinha uma voz excepcional, mas Steven não concordou com a cantora. "Ela era incrível!", lamenta Jennifer.

“Fiquei realmente surpresa, porque já estava pronta para votar. Às vezes, os dias se tornam longos”, desabafou.

Quando a garota escolheu a segunda canção, Randy Jacson e Steven Tyler rapidamente impediram que a candidata continuasse na competição.

“Pensei: ‘como podemos deixar essa menina ir embora? Estava chateada. Quando eu acredito em algo... Eu sabia que a menina merecia aquela chance”, falou.

Para finalizar, a cantora – que está divulgando a canção "Papi", de seu mais recente álbum"Love" - disse que chama todo mundo de “Papi” e costumava chamar seu ex-marido, Marc Anthony, do mesmo jeito: “Chamo todo mundo de ‘Papi’. Eu chamava o Marc de ‘Papi’. Nós escrevemos a música sobre amar as pessoas e comemoramos isso”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.