Ex-lutador ajuda a periguete a lutar na Justiça por seu filho, mas deixa claro 'Não tem mais volta!'

Teodora tenta reatar com Wallace, mas ele descarta a possibilidade
Divulgação/TV Globo
Teodora tenta reatar com Wallace, mas ele descarta a possibilidade

Teodora ( Carolina Dieckmann ) está decidida a conseguir a guarda de seu filho, Quinzinho ( Gabriel Pelícia ), e ainda fará uma última tentativa de reatar com Wallace ( Dudu Azevedo ). No capítulo desta quarta-feira (30), a periguete vai até o prédio de Juan Guilherme ( Carlos Casagrande ) e fica plantada na porta, esperando que o ex-lutador apareça. Momentos depois, ele chega, dá de cara com a loira e acaba a convidando para subir.

Depois de muita insistência, Wallace concorda em dar um cheque para ela, mas deixa claro que o dinheiro é o seu último gesto de solidariedade. “Isso não é para gastar em roupa, ok?”, ressalta.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Fina Estampa"

Teodora se mostra decidida e retruca: “Claro que não. É para contratar um bom advogado e brigar para ter meu filho de volta. A Griselda ( Lília Cabral ) pode pagar os melhores advogados. Mas a mãe do Quinzinho sou eu! Vou ganhar a parada. Obrigada, Mu”.

Antes de partir, a periguete ainda joga um charme para cima do ex-marido, lamentando a separação. Vendo que Wallace continua firme e não pretende ceder aos seus encantos, ela faz uma última tentativa. “Não tem mais volta”, afirma o atleta, que logo em seguida pede que ela vá embora.

Teodora consegue cheque de Wallace para contratar advogado
Divulgação/TV Globo
Teodora consegue cheque de Wallace para contratar advogado

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.