Teodora tentará invadir o ringue para ajudar o marido, mas vai ser impedida por seguranças

Wallace desmaia em luta importante
Divulgação/TV Globo
Wallace desmaia em luta importante
Chegou o dia da luta mais esperada em " Fina Estampa ", da Globo. Wallace Mu ( Dudu Azevedo ) vai enfrentar Jorge Muralha no octógono e a arena vibra com a entrada dos atletas. Teodora ( Carolina Dieckmann ) acompanha todos os detalhes do embate direto da plateia. Concentrados, os adversários se encaram até o árbitro iniciar a luta.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Logo no começo, os lutadores já partem para o ataque e os treinadores orientam os golpes. Wallace consegue aplicar vários socos em Muralha. Já na segunda parte, Muralha se sai melhor ao imobilizar Wallace, que tenta escapar sem sucesso. Depois disso, o grande susto. Sem que o oponente encoste a mão em Wallace, o lutador desmaia no meio da luta.

Teodora tenta invadir o ringue, mas é impedida por seguranças
Divulgação/TV Globo
Teodora tenta invadir o ringue, mas é impedida por seguranças

Teodora fica preocupada e tenta invadir o ringue, mas os seguranças a impedem. “Eu preciso ficar perto dele, me larga, me larga!”, chora ela. O atleta é atendido por um médico e abre os olhos enquanto é examinado, aliviando a todos. O árbitro então anuncia o vencedor da luta. “E o vencedor por nocaute da luta principal desta noite, e ainda detentor do título de campeão, é Jorge Muralha!”.

A cena tem previsão de ir ao ar a partir de sábado (1º), após o Jornal Nacional.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.