"Vamos tirar o atraso na nossa antiga cama!", diz o filho de Griselda

Quinzé e Teodora se reconciliam e passam a noite juntos
Divulgação/TV Globo
Quinzé e Teodora se reconciliam e passam a noite juntos

Quinzé ( Malvino Salvador ) tentou com todas as forças esquecer Teodora ( Carolina Dieckmann ), mas não conseguiu. Desesperado com a possibilidade de perdê-la para sempre, o filho de Griselda ( Lília Cabral ) irá se declarar para a periguete. Emocionada, ela vai desistir da viagem e os dois terão uma noite de amor intensa.

CLIQUE AQUI E SAIBA COMO SERÃO OS FINAIS DOS PERSONAGENS DA NOVELA

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (20), Quinzé corre até o aeroporto para impedir que Teodora embarque para Nova York. Chegando lá, ele descobre que o avião já decolou, e fica arrasado. Mas, para sua surpresa, a aeronave é obrigada a retornar por causa de problemas técnicos. Desesperado, o pai de Quinzinho ( Gabriel Pelícia ) invade o avião e grita na frente de todos os passageiros. "Estou aqui para te dizer que te amo, quero ficar contigo e com o Quinzinho", diz ele, olhando para Teodora.

VOTE: Qual deve ser o fim de Tereza Cristina?

FOTOS: Elenco de “Fina Estampa” se despede da trama em grande festa

Quinzé invade o avião e impede que Teodora viaje
Divulgação/TV Globo
Quinzé invade o avião e impede que Teodora viaje

A loira fica um pouco receosa, mas acaba se declarando: "Eu também te amei esse tempo todo! Cada vez que você me rejeitou, foi como se eu levasse uma facada, por isso resolvi ir embora, não aguentava mais sofrer tanto!".

Os dois trocam um beijo apaixonado na frente de todos. Depois, vão correndo para a antiga casa de Griselda. "Vamos sumir, deixar todo mundo sem saber onde é que estamos e tirar o atraso na nossa antiga cama!", diz Quinzé. Eles trocam mais declarações, e têm uma intensa noite de amor.

LEIA MAIS: Vilã de "Avenida Brasil", Adriana Esteves não vai deixar filhos assistirem novela

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.