Ela mostra a foto do flagra a Tereza Cristina, que termina o casamento com René e fecha o Le Velmont

René beija Griselda:
Divulgação/TV Globo
René beija Griselda: "Griselda, você é linda", se declara ele
Depois de flagrar René (Dalton Vigh) e Griselda (Lília Cabral) de mãos dadas na loja da ex faz-tudo, Tereza Cristina ( Christiane Torloni ) percebe que seu casamento pode estar com os dias contados. Já contando com a possibilidade de que o marido possa vir a traí-la com sua arquiinimiga, ela arquiteta um plano: "Não terei outra saída... Vou destruir o René”, diz, decidida. Crô, assustado, dá um grito, e a perua completa: "E, depois, matar aquela mulher maldita". Com o que Tereza não contava, no entanto, é que a prova para a traição fosse aparecer mais rápido do que imaginava. Apaixonado, René vai atrás de Griselda em sua casa, que dá de cara com ele.

Tia Íris e Alice flagram René e Giselda
Divulgação/TV Globo
Tia Íris e Alice flagram René e Giselda
Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos em tempo real

"Sua mulher sabe que você está aqui?". Ele responde que isso não importa, pois Tereza Cristina está cada vez mais estranha, e que não é amesma mulher pela qual se apaixonou um dia. "Eu entendo porque o Guaracy é apaixonado... Griselda, você é linda (...) Nos últimos tempos, eu me pego sempre pensando em você, querendo te ver... Querendo ter você". Nesse momento René a beija apaixonadamente, e Griselda não resiste, se deixando envolver. O problema é que, enquanto os dois trocam carinhos, Tia Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos) aparecem na porta da casa de Griselda, e fotografam os dois com o celular. As cenas vão ao ar nesta quarta-feira, dia 07.

TEREZA CRISTINA FECHA O LE VELMONT

Com posse da foto do flagra, Tia Íris procura Renê no Le Velmont e o chantageia em troca de uma alta soma de dinheiro para que ela não conte do beijo para Tereza Cristina. Indignado, Renê diz que não vai ceder à chantagem e a expulsa de lá na frente de todos. Quando ela deixa o local, ele repensa sua escolha, e fica confuso. Mas Tia Íris não quer nem saber: procura Tereza Cristina e cumpre o prometido. A vilã fica chocada quando vê a prova da traição, e imediatamente manda Crô arrumar as coisas de Renê para colocá-lo fora de casa. O próximo passo de Tereza é ir ao Le Velmont.

Chegando lá, ela ordena que Severino (Ricardo Blat) feche as portas do restaurante, dizendo que o restaurante é de propriedade dela e que a partir de agora está fechado para sempre. Chocado, Renê percebe que Tereza viu a foto dele com Griselda. A vilã comunica ao marido que o casamento dos dois acabou, e que ele deve sair da mansão da família imediatamente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.