Sedutor, segurança agarra a patroa e começa a tirar a roupa dela

Ferdinand seduz Tereza Cristina
Divulgação/TV Globo
Ferdinand seduz Tereza Cristina
Cúmplice no assassinato do Mafioso e na emboscada contra Marcela ( Suzana Pires ), Ferdinand ( Carlos Machado ) disse a Tereza Cristina ( Christiane Torloni ) que não gostaria de receber nenhum dinheiro pelo serviço. Ele surpreendeu a patroa e avisou que o pagamento seria uma noite com ela. Quando ela coloca um ponto final na vida da jornalista , o jogador de vôlei resolve cobrar sua dívida. “Não vem com essa de bancar a durona comigo. Eu não sou aquela borboleta que trata os seus cachorrinhos. Agora quem fala sou eu: vamos embora daqui!”, ordena ele.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Fina Estampa"

Tereza Cristina terá um caso com o segurança
Divulgação/TV Globo
Tereza Cristina terá um caso com o segurança
Ferdinand busca Tereza Cristina no hospital e a leva para o motel. Quando finalmente vai matar a vontade, arranca a roupa da perua e ouve o telefone tocar. Ela mente para René ( Dalton Vigh ), que está do outro lado da linha, mas avisa o segurança que precisa ir embora. Em seguida, Crô ( Marcelo Serrado ) liga para a patroa e ela arruma uma desculpa esfarrapada para conseguir voltar para casa.

FOTOS: Tereza Cristina sufoca Marcela até a morte; veja!

Apesar da investida não ter dado certo, Ferdinand vai engatar um relacionamento com Tereza Cristina. Nos próximos capítulos, ela também vai para a cama com Pereirinha ( José Mayer ) apenas com a desculpa de que quer se vingar da aproximação entre René e Griselda ( Lília Cabral ) . A cena vai ao ar nesta terça-feira (29).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.