Griselda se segura para não partir para cima da perua, e o chef pega a ex-mulher pelo braço, exigindo que ela vá embora

René tenta expulsar a vilã do restaurante
Divulgação/TV Globo
René tenta expulsar a vilã do restaurante

René e Griselda brindam à inauguração quando Tereza Cristina chega para provocá-los
Divulgação/TV Globo
René e Griselda brindam à inauguração quando Tereza Cristina chega para provocá-los
Griselda ( Lília Cabral ) está realmente apaixonada. A portuguesa não aguentou ver a situação de René ( Dalton Vigh ) e, mesmo contra a vontade do namorado, resolveu financiar secretamente o seu restaurante de culinária brasileira . Com isso, o relacionameto do casal está gravemente ameaçado, já que o chef, orgulhoso, provavelmente ficará furioso quando descobrir o gesto da amada.

RETROSPECTIVA 2011: um ano de ousadia nas novelas

Mas enquanto a verdade não vem à tona, René está mais radiante do que nunca. Tudo corre bem no coquetel de inauguração do Brasileiríssimo, até que uma visita desagradável aparece: Tereza Cristina ( Christiane Torloni ) entra no restaurante bem no momento em que o ex-marido e Griselda fazem um brinde com taças de champagne. “Pena que vocês não presenciaram a minha entrada triunfal. Mas, se quiserem, eu posso sair e entrar de novo”, provoca a perua, que começa a provar os petiscos servidos, fazendo careta e criticando o cardápio.

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Fina Estampa"

Ela consegue tirar Griselda do sério, que ameaça partir para cima da socialite. “O melhor que a gente tem a fazer é ignorar. Se provocar, vai ser pior”, diz o chef, tentando acalmá-la.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

A vilã continua destilando seu veneno e desdenhando o restaurante, tentando provocar o casal. “É essa a comida que vai servir no seu restaurante? Comida brasileira reformulada... Meu Deus! Tem até torresminho nas entradas”, comenta ela.

RETROSPECTIVA 2011: os vilões mais implacáveis da TV

René perde a paciência, pega a ex-mulher pelo braço e a expulsa dali: “Chega! Tereza Cristina, acabou a palhaçada! Sai daqui, já! (...) Pode me dar ao luxo de colocar seu nome, prenome e sobrenome na rua! Nunca mais volte a pôr os pés aqui!”.

Será que a perua vai deixar os dois em paz e ir embora numa boa?

A cena vai ao ar no capítulo desta sexta-feira (30).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.