Patrícia fica assustada ao abrir a bandeja e se deparar com o café da manhã nada agradável servido por sua mãe

Tereza Cristina leva um desagradável café da manhã para sua filha
Divulgação/TV Globo
Tereza Cristina leva um desagradável café da manhã para sua filha
A notícia de que Patrícia ( Adriana Birolli ) está grávida deixou Tereza Cristina ( Christiane Torloni ) transtornada em “ Fina Estampa ”, da Globo. Inconformada com a gestação da filha, ela resolve levar um café da manhã nada agradável para a menina, que ainda está deitada em sua cama.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Tereza entra no quarto da filha e interrompe sua conversa com René ( Dalton Vigh ). “Quando soube que minha filhinha estava em casa, fiz questão de trazer o café da manhã”, falou a perua.

Patrícia assusta ao abrir o café da manhã e se deparar com um rato morto
Divulgação/TV Globo
Patrícia assusta ao abrir o café da manhã e se deparar com um rato morto
Patrícia abre a bandeja que sua mãe trouxe e leva um susto ao se deparar com o conteúdo: um rato morto. “Você está louca se pensa que vai ter esse filho. Eu nunca vou permitir”, fala Tereza Cristina aos gritos, enquanto sua filha passa mal.

“Nem que me sirva mil ratos de bandeja. Eu vou ter meu filho”, respondeu a mãe do filho de Antenor ( Caio Castro ). Tereza diz que um filho não vai fazer com que o amor entre o casal sobreviva ao tempo. “Se toda história de amor dura pouco, então já não deve faltar muito para o pai ir embora”, argumenta Patrícia.

Participe da Enquete: "Fina Estampa": Griselda deve aceitar seu ex-marido de volta?

A socialite não gosta de ser comparada e comenta sobre a falta de caráter do estudante de medicina e as duas discutem ainda mais. “Quando você e o Antenor se separarem de vez, não pense que vai voltar para esta casa trazendo uma criancinha de acessório. Nesta casa, essa criança não entra. Ela não é bem-vinda e nunca será”, conclui Tereza Cristina.

A cena de “Fina Estampa” tem previsão de ir ao ar neste sábado (12), após o “Jornal Nacional”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.