"Fina Estampa": Tereza Cristina manda Ferdinand matar Quinzinho

Depois de tentar acabar com a vida de Amália, Quinzé e Antenor, vilã resolve eliminar o neto de Griselda

iG Gente |

Divulgação/TV Globo
Tereza Cristina encomenda um novo serviço à Ferdinand

Tereza Cristina ( Christiane Torloni ) está decidida a acabar com a família de Griselda ( Lília Cabral ). Depois de tentar matar Amália ( Sophie Charlotte ) e Quinzé ( Malvino Salvador ), a vilã encomendou o assassinato de Antenor ( Caio Castro ) . Fracassada em todas as tentativas, agora ela tentará acabar com a vida de Quizinho ( Gabriel Pelícia ).

CONFIRA AQUI: Tereza Cristina é reconhecida por delegado como assassina de Marcela

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Divulgação/TV Globo
Quinzinho é a próxima vítima de Tereza Cristina
No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (14), Ferdinand ( Carlos Machado ) conta à Tereza Cristina que Griselda não os incriminou no depoimento à polícia. A vilã conclui então que a portuguesa ficou com medo. “Só pode ser. Para dizer que Antenor foi vítima de um sequestro relâmpago... que deve ter sido um dos bandidos que foi atrás dele no hospital”, concorda o capanga.

LEIA TAMBÉM: "A Vida da Gente": Ana acusa Manu de ter roubado sua vida e as duas brigam

A perua diz que Griselda sabe que não foi um sequestro e acrescenta: “Mas se ela pensa que vou recuar, está muito enganada. Chegou a vez do baby gorila”. Ferdinand pondera que agora o neto da milionária está protegido por seguranças, mas ela insiste: “Faça o que for preciso, encontre um jeito, mas não perca mais tempo. E, dessa vez, contrate pessoal competente, que faça o serviço sem deixar rastro!”, ordena.

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Fina Estampa"

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG