Perua também descobre que Griselda é quem financia o restaurante e planeja contar tudo a René

Tereza Cristina propõe parceria a Fred
Divulgação/TV Globo
Tereza Cristina propõe parceria a Fred

Tereza Cristina ( Christiane Torloni ) terá a oportunidade perfeita para tentar novamente destruir Griselda ( Lília Cabral ). No capítulo desta quarta-feira (05), Fred ( Carlos Vieira ) procura a vilã, interessado na vaga de chef do restaurante Le Velmont. A perua aceita contratá-lo, mas impõe uma condição. "Desde que me ajude a fechar o Brasileiríssimo", propõe.

CLIQUE AQUI E SAIBA TUDO SOBRE O BBB12

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Fred se mostra interessado na vaga, mas diz que não sabe como pode ajudá-la. A socialite então explica o plano: basta que ele envenene a comida do novo restaurante de René ( Dalton Vigh ). O chef hesita e diz que qualquer ação contra o ex-marido de Tereza Cristina é inútil. "Fazer isso com o René nesse momento é quase como bater em cachorro morto", adverte.

CONFIRA AQUI: Fim do mistério! Fred é o amante de Crô

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Fina Estampa"

"Se preferir continuar o resto da vida como sous-chef do René...", diz a vilã, irônica. Ambicioso, ele afirma que está disposto a qualquer coisa para se tornar chef do Le Velmont. "Então é simples! Basta envenenar a comida do Brasileiríssimo", sugere Tereza Cristina. Decidido, Fred topa participar do plano e os dois apertam as mãos.

Tereza Cristina planeja acabar com o namoro de Griselda e René
Divulgação/TV Globo
Tereza Cristina planeja acabar com o namoro de Griselda e René

MAIS UM GOLPE

Obcecada por Griselda, Tereza Cristina passa o dia pensando em como acabar com a alegria da rival. Se puder separá-la de René, melhor ainda. Sozinha em seu quarto, a perua começa a lembrar de uma conversa que as duas tiveram sobre quem havia financiado o Brasileríssimo. Desconfiada, ela tem um insight: "Foi ela, é claro! Foi a ex-bigoduda!", exclama a socialite, que fica radiante com o que acredita ter descoberto. "Quando o René souber... adeus, romance com a macaca, restaurante, tudo! Só preciso de uma prova! E rápido", planeja, sorrindo diabolicamente.

EM JANEIRO: Novas minisséries estreiam na Globo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.