Perua leva a pior ao tentar impedir Griselda de comprar casa no Marapendi Dreams

Inconformada com a possibilidade de morar no mesmo condomínio que Griselda ( Lília Cabral ), Tereza Cristina ( Christiane Torloni ) convocou uma reunião com os vizinhos para tentar convencê-los a impedir a mudança da portuguesa. Ansiosa, a mãe de Antenor ( Caio Castro ) chama os amigos e se dirige ao local da reunião para se defender. VEJA TAMBÉM: OS  MAIORES BARRACOS DA TV

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Fina Estampa"

Griselda domina a perua e ganha a briga
Divulgação/TV Globo
Griselda domina a perua e ganha a briga
Quando encontra a rival, ouve a perua falar mal dela. Vilma ( Arlette Salles ) ameaça divulgar a confusão na imprensa e deixa a mulher de René ( Dalton Vigh ) cada vez mais nervosa. Descontrolada, Tereza começa a tremer e chama Griselda de "desclassificada". Em seguida, ela parte para cima da portuguesa, elas caem no chão, se enroscam, trocam tapas e puxões.

René pede para Patrícia ( Adriana Birolli ) levar a mãe para casa. Griselda pede a palavra e avisa aos moradores que seus amigos são "limpinhos" e que ela não costuma fazer escândalos nem promover festas que atrapalhem a vida dos vizinhos. Quando a votação começa, a família Pereira recebe a permissão para a mudança e comemora.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.