Perua debocha do incêndio na mansão e faz provocações, mas a portuguesa não deixa barato

Griselda dá um banho de água fria em Tereza Cristina
Divulgação/TV Globo
Griselda dá um banho de água fria em Tereza Cristina

Se já não bastasse mandar colocar fogo na casa de Griselda ( Lília Cabral ) e quase matar Amália ( Sophie Charlotte ) , Tereza Cristina ( Christiane Torloni ) ainda vai tripudiar em cima do sofrimento de Pereirão.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

A vilã se junta aos vizinhos curiosos e vai espiar como ficou a mansão após o incêndio. "Você não me engana sua destrambelhada! Veio fazer o que aqui? Rir da minha desgraça?", pergunta Griselda, irritada, pedindo para que ela deixe a sua família em paz.

A perua fica ensopada
Divulgação/TV Globo
A perua fica ensopada

Quando a portuguesa diz que sua santa irá ajudá-la a se recuperar da tragédia, Tereza Cristina debocha: "Pediu tanto à santa para Patrícia ( Adriana Birolli ) não perder o filho... E agora esse incêndio. Ou a santa é surda ou não vai mesmo com a sua cara!".

RETROSPECTIVA 2011: 10 cenas inesquecíveis das novelas

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Fina Estampa"

Se divertindo, a socialite continua com as provocações, e critica a decoração da casa queimada. Griselda então perde a paciência, pega uma mangueira que estava no chão e a aponta para a rival. "É para apagar seu fogo", diz ela, dando um banho de água fria em Tereza Cristina, que fica ensopada.

A cena vai ao ar nesta segunda-feira (2).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.