Nesta segunda-feira (27), motorista desmaia após a perua acusá-lo de ser amante do mordomo

Baltazar fica furioso depois de ver o vídeo do seu piti e avança em Crô
Divulgação/TV Globo
Baltazar fica furioso depois de ver o vídeo do seu piti e avança em Crô
Baltazar ( Alexandre Nero ) deu um chilique ao flagrar sua filha, Solange ( Carol Macedo ), se apresentando em um show de funk ( veja fotos aqui ). Agora, o motorista machão irá ser pego na cama se atracando com Crô ( Marcelo Serrado ).

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (27), René Junior ( David Lucas ) e o mordomo de Tereza Cristina ( Christiane Torloni ) se divertem assistindo ao vídeo que caiu na internet que mostra Baltazar dançando funk, imitando Solange de forma debochada.

Furioso com as gozações, o motorista acusa Crodoaldo de ser o culpado pela sua humilhação pública, já que foi ele quem incentivou a garota a fazer um show. Mas Crô o provoca ainda mais: “E eu lá tenho culpa se o zoiudo posa de machão para depois fazer ‘chão, chão, chão’ feito uma popozuda?”.

Tereza Cristina insinua que os dois têm um caso e o motorista desmaia
Divulgação/TV Globo
Tereza Cristina insinua que os dois têm um caso e o motorista desmaia

CONFIRA AQUI: Zuleika arma barraco no casamento de Amália e Rafael

E MAIS: Teodora revela que está grávida durante casamento de Amália e Rafael

Baltazar perde a paciência e avança no pescoço de Crô. Os dois se agarram e começam e caem rolando em cima da cama. No mesmo instante, Tereza Cristina surge no quarto e fica chocada com a cena. “O slave e o zoiudo têm um caso!”, diz a vilã. “Prefiro morrer a ir para cama com esse aí...”, responde o motorista, suando frio. "Isso quer dizer o quê? Que com outro você iria?”, rebate a perua.

Tereza Cristina continua duvidando da masculinidade de Baltazar. Nervoso e envergonhado, o motorista cai desmaiado no chão.

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Fina Estampa"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.