Furiosa depois de descobrir que o marido a traiu com Griselda, vilã resolve se vingar

Tereza Cristina diz para René que o casamento deles acabou
Divulgação/TV Globo
Tereza Cristina diz para René que o casamento deles acabou

Tereza Cristina ( Christiane Torloni ) não vai perdoar a traição de René ( Dalton Vigh ). Como o iG adiantou na semana passada , a perua ficará furiosa depois de ver a foto do beijo entre o marido e Griselda ( Lília Cabral ) e não irá deixar barato.

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (12), a vilã aparece no Le Velmont e interrompe os preparativos para receber um importante grupo de jornalistas estrangeiros, ordenando que Severino ( Ricardo Blat ) reúna todos os funcionários.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

René fica irritado com a intromissão da mulher, mas ela se nega a contar o que pretende até que toda a equipe do restaurante esteja ali. Quando todos chegam, ela anuncia: “Por favor, interrompam tudo que estão fazendo e vão para suas casas! Não haverá mais almoço, nem jantar ou o que quer que seja. O Le Velmont, como todos sabem, é da minha propriedade. Portanto, a ordem é fechar as portas: agora e para sempre!”

Os funcionários, chocados, tentam argumentar, e René pede que eles ignorem a ordem e voltem ao trabalho, mas Tereza Cristina é enfática. “As portas do Le Velmont nunca mais vão abrir. Vão para suas casas ou para onde acharem melhor. Mas saiam todos".

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Fina Estampa"

René questiona a mulher sobre o motivo da sua decisão, mas irritada, ela diz que não lhe deve satisfações. O chef então pergunta se a vilã viu a foto do beijo com Griselda, mas ela se faz de desentendida, pede as chaves do Le Velmont e diz que o casamento deles chegou ao fim. “Não existe mais ‘nós’. Agora é cada um para o seu lado. Então, está esperando o que para me dar o enorme prazer de vê-lo pelas costas?”, ela finaliza.

Os funcionários do Le Velmont ficam chocados com a notícia de que o restaurante será fechado
Divulgação/TV Globo
Os funcionários do Le Velmont ficam chocados com a notícia de que o restaurante será fechado

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.