Vilã também é acusada por Patrícia de ter mandado sequestrar Antenor

Joana mostra a foto da loira misteriosa ao delegado
Divulgação/TV Globo
Joana mostra a foto da loira misteriosa ao delegado

Parece que finalmente Tereza Cristina ( Christiane Torloni ) vai começar a pagar por seus crimes em "Fina Estampa" . Depois de ver a foto entregue por Joana ( Suzana Pires ), o delegado confirma que a assassina de Marcela (Suzana Pires) é mesmo a perua. Para completar, ela é confrontada por Patrícia ( Adriana Birolli ), que a acusa de estar por trás do sequestro de Antenor ( Caio Castro ).

CONFIRA AQUI: Baltazar ficará com fama de gay

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (14), Joana Coutinho vai até a delegacia atrás de notícias sobre a investigação da morte de sua irmã. Decepcionado com a falta de novas pistas, ela entrega à Dr. Paredes a foto da loira misteriosa e afirma: "Creio que achamos a assassina!".

"Não é aquela que seria filha da empregada?", pergunta o delegado, ao perceber a semelhança com Tereza Cristina. Joana conta que era a perua quem dirigia o carro na noite da morte de Marcela e que as duas eram supostamente amigas. Intrigado, Dr. Paredes promete investigar a socialite.

ESPECIAL: Descubra como Hollywood inspira as novelas brasileiras

Tereza Cristina se faz de indignada perante a acusação da filha
Divulgação/TV Globo
Tereza Cristina se faz de indignada perante a acusação da filha

 BRIGA ENTRE MÃE E FILHA

Enquanto isso, Patrícia e Antenor discutem sobre o sequestro. Ela fica nervosa quando descobre que Griselda (Lília Cabral) não vai contar à polícia que desconfia de Tereza Cristina. "Espera aí! Tua mãe desconfia de alguém e não vai dizer nada com medo de represália?", questiona, irritada, a filha da perua.

LEIA MAIS: Aguinaldo Silva revela final de Teodora e Quinzé em “Fina Estampa”

Patrícia corre até a mansão Velmont e enfrenta sua mãe. "Não acredito! Como é que aquela gorila portuguesa tem coragem de me fazer uma acusação?", rebate Tereza Cristina, fingindo estar indignada com a acusação. As duas batem boca e Patrícia deixa o quarto antes de perder a cabeça. Sozinha, a vilã resmunga: "Se a bigoduda quer guerra... É guerra que ela vai ter!".

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Fina Estampa"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.