Enfurecida e com ciúmes, vilã desabafa com Crô, deixando-o assustado

Tereza Cristina promete destruir René e Griselda
Divulgação/TV Globo
Tereza Cristina promete destruir René e Griselda

Tereza Cristina ( Christiane Torloni ) não vai engolir a aproximação de René ( Dalton Vigh ) e Griselda ( Lília Cabral ). Enfurecida com a intimidade entre o seu marido e a nova milionária, a vilã passou a noite com Pereirinha ( José Mayer ). Mas dormir com o ex-marido de seu rival não fez seu ódio diminuir e ela irá ainda mais longe em sua vingança.

Crô ( Marcelo Serrado ) percebe que sua Deusa do Nilo está muito estranha e implora para que

Crô se assusta com as declarações de Tereza Cristina
Divulgação/TV Globo
Crô se assusta com as declarações de Tereza Cristina
ela desabafe. Depois de muita insistência, a perua acaba revelando o porquê de seu nervosismo. "René está prestes a me trair. Com ela, a naja, a ex-bigoduda! Vi os dois de mãos dadas, trocando confidências lá na loja dela!”, revela a vilã.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Fina Estampa"

O mordomo fica espantado com o ódio da patroa, que continua a despejar seu veneno contra o marido e Griselda. "Ninguém sabe como isso dói, mas todos vão se arrepender na hora em que eu der o troco. Aí, sim, vai doer demais... e não em mim. "Não terei outra saída... Vou destruir o René”, diz, decidida. Crô, assustado, dá um grito, e a perua completa: "E, depois, matar aquela mulher maldita". A cena vai ao ar nesta segunda-feira (5).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.