Vilã fica possessa ao ver suas peças no armário do mordomo

Crô se justifica, dizendo que as camisolas ficaram bem em seu corpo
Divulgação/TV Globo
Crô se justifica, dizendo que as camisolas ficaram bem em seu corpo
 Tereza Cristina ( Christiane Torloni ) irá fazer uma visita à casa de Crô ( Marcelo Serrado ) e descobrir que o mordomo surrupiava algumas de suas camisolas.

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (25), a vilã, entediada, resolve conhecer o lar de seu empregado. Chegando no local, ela analisa a decoração, fazendo comentários maldosos e debochando de tudo. A perua então pede para ver o quarto de Crô, que fica nervoso.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

O mordomo corre e fica parado em frente ao armário, impedindo que a patroa se aproxime. Tereza Cristina perde a paciência e abre a porta do guarda-roupa à força, dando de cara com suas camisolas: "Você disse que a tinturaria tinha estragado esse... e esse... Até me deu dinheiro, dizendo que eles tinham pagado pelo estrago”, diz ela, espantada com a descoberta.

O mordomo tenta impedir a patroa de abrir seu guarda-roupa
Divulgação/TV Globo
O mordomo tenta impedir a patroa de abrir seu guarda-roupa
Nervoso, Crô tenta se justificar, dizendo que as peças ficavam bem no corpo dele e que a perua não as usava. “Piedade Cleópatra! Eu sou apenas um simples e humilde slave ...”., implora ele.]

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Fina Estampa"

Antes que a Rainha do Nilo possa descontar sua ira em Crodoaldo, o celular toca e a conversa é interrompida por uma ligação de Baltazar (Alexandre Nero), avisando que  René Junior já voltou para a casa do amigo.

Por enquanto, a pele de Crô está salva.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.