Chef fica irritado com o telefonema da ex-mulher e devolve a provocação

Querendo provocá-lo, Tereza Cristina liga para René e conta a novidade
Divulgação/TV Globo
Querendo provocá-lo, Tereza Cristina liga para René e conta a novidade

Tereza Cristina ( Christiane Torloni ) irá descobrir que Griselda ( Lília Cabral ) e Guaracy ( Paulo Rocha ) estão juntos novamente e não vai perdera a oportunidade de causar mais intrigas.

Siga o iG Gente e acompanhe as notícias dos seus famosos favoritos

A vilã recebe a notícia de Crô ( Marcelo Serrado ), que vai correndo contar a fofoca à sua Rainha do Nilo. Radiante com a novidade, ela liga em seguida para Renê para contar tudo. O chef fica irritado e questiona a ex-mulher: “Pelo amor de Deus. Você interrompe meu trabalho para fazer fofoca. Qual o propósito em me ligar para falar da vida íntima da Griselda?”.

CONFIRA AQUI: Enzo e Danielle se casam em "Fina Estampa"

René irritado e desliga na cara da ex-mulher
Divulgação/TV Globo
René irritado e desliga na cara da ex-mulher
Tereza Cristina então diz que é sua obrigação mostrar à ele que a portuguesa não é tão recatada como todos pensam. "Mal rompeu com você e já caiu nos braços do antigo amante!”, diz. Ainda mais irritado, René rebate, dizendo que a perua é ainda pior, já que não hesitou em colocar um peixeiro desconhecido dentro de casa. Indignado, ele desliga o telefone na cara da ex-mulher.

“Desligou. Tal como eu esperava. A notícia o deixou morto de ciúmes!”, diz Tereza Cristina, se divertindo com a situação.

A cena vai ao ar no capítulo desta terça-feira (21).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.