Vilã visita o túmulo de Carlota Valdez e diz para si mesma: "Maldita! Você devia ter morrido antes de me dar a vida!"

Tereza Cristina conta à família que é filha da empregada
Divulgação/TV Globo
Tereza Cristina conta à família que é filha da empregada

Correndo o risco de ver seu segredo estampado em todos os jornais, Tereza Cristina ( Christiane Torloni ), irá reunir a família para contar o que tanto esconde: como o iG adiantou , a vilã é filha da empregada da família Buarque de Siqueira.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

René ( Dalton Vigh ), Patrícia ( Adriana Birolli ) e René Júnior ( David Lucas ) estão reunidos na sala da mansão Velmont, quando a perua chega, fazendo a revelação sem rodeios. "Sabe aquelas coisas todas insuportáveis que você e sua irmã fazem? Socializar com gente de baixa extração... Na realidade, vocês só estão agindo de acordo com suas origens", diz aos filhos. "Vocês não são filhos nem netos de uma família tradicional, como sempre pensaram. "Não sei quem era meu pai. E quanto à minha mãe, ela se chamava Carlota Valdez", conta.

Próximos capítulos: Saiba o que vai acontecer nesta semana em "Fina Estampa"

Tereza Cristina pisoteia as flores que levou ao túmulo de Carlota Valdez
Divulgação/TV Globo
Tereza Cristina pisoteia as flores que levou ao túmulo de Carlota Valdez
Comovido, René Júnior quer saber se a mãe sempre soube de tudo isso. "Quem contou à sua mãe depois de adulta foi tia Íris", explica René, que já sabia de parte da história através de Álvaro ( Wolf Maia ).

O filho de Tereza Cristina quer saber quem é Carlota Valdez. "Era a empregada da família ilustre que me adotou. Tinha sangue espanhol, provavelmente de ciganos. E morreu internada no hospício", responde a vilã.

VISITA AO CEMITÉRIO

Depois de contar à verdade (ou ao menos parte dela...) para a família, Tereza Cristina vai ao cemitério fazer uma visita ao túmulo da família. A socialite observa o jazigo com desdém, e então resolve ir até a pobre mais pobre do local, onde Carlota Valdez está enterrada.

Chegando lá, ela faz um pouco de carinho no túmulo da mãe, mas logo surta e, com raiva, joga as flores que trouxe no chão e as pisoteia. “Maldita! Você devia ter morrido antes de me dar a vida!”, berra a perua, enquanto pisa nas flores.

A cena vai ao ar nesta quinta-feira (02).

Tereza Cristina fica revoltada ao ver o túmulo da mãe
Divulgação/TV Globo
Tereza Cristina fica revoltada ao ver o túmulo da mãe

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.